Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
29.4 C
Remanso, BR
19 de dezembro de 2018
Remanso News
  • Home
  • Brasil
  • Agências bancárias reabrem na próxima quarta-feira para atendimento ao público
Brasil

Agências bancárias reabrem na próxima quarta-feira para atendimento ao público

As agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na próxima segunda-feira (12) e na terça-feira (13). Na Quarta-feira de Cinzas (14), os bancos abrirão ao meio-dia.

A Federeção Brasileira de Bancos (Febraban) informou que a população pode utilizar os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas. Além disso, os tributos que possuem código de barras podem ter o seu pagamento agendado nos caixas eletrônicos, no internet banking e pelo atendimento telefônico do banco. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos via Débito Direto Autorizado (DDA).

A federação lembra que os bancos possuem ferramentas que possibilitam ao cliente agendar pagamentos e acompanhar os lançamentos na conta-corrente pelo aplicativo no celular.

As contas de consumo (água, energia, telefone etc) e carnês que tiverem os dias 12 ou 13 como data de vencimento poderão ser pagas sem acréscimo na quarta-feira (14). Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais. Caso isso não tenha ocorrido no documento de arrecadação, a sugestão é antecipar o pagamento, informou a Febraban.

Da Redação

Posts relacionados

Irmão de Eduardo Campos acredita que avião foi sabotado

Redação Remanso News

Jovem carrega idosa por mais de 3 km nas costa para ela sacar benefício

Redação Remanso News

Se a inflação caiu, por que o gás de cozinha e a gasolina subiram tanto?

Redação Remanso News

Dilma fecha ano fortalecida, mas economia é “pedra no sapato”

Redação Remanso News

Ministério do Trabalho publica alterações no Cadastro Nacional

Redação Remanso News

Banco não pode cobrar taxa de devolução de cheque sem fundos

Redação Remanso News

Deixe um comentário