Remanso, Sexta, 20 de Julho de 2018

Prefeito Zé Filho assina em Brasília projeto de internet gratuita para o município de Remanso

Por Souza Filho
13/03/2018 07:53

O prefeito de Remanso, Zé Filho, assinou nesta segunda-feira (12), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, o Termo de Adesão do programa ‘Internet para Todos’, uma parceria do Governo Federal, através do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCTIC) com os municípios brasileiros, que possibilitará a implantação de internet banda larga em várias cidades do estado.

Confira as localidades do município que serão beneficiadas pelo programa:

O evento contou com a presença do presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, e governadores de vários estados, e cerca de 2400 prefeitos dos municípios brasileiros.

Internet para todos é um programa do Governo Federal que levará internet Banda Larga gratuita para municípios brasileiros através de antenas que serão instaladas nas localidades por empresas prestadoras de serviço de internet.

“Esse é um dos mais importantes projetos de inclusão social no país hoje. Imagine uma criança que cresça sem acesso à internet, na escola ou em casa. É evidente que a criança com acesso à internet terá melhores condições ao longo da sua vida, e isso não é justo”, disse o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.

Na mesma solenidade, Temer sancionou o projeto que libera R$ 2 bilhões para auxiliar as finanças de municípios.

Da Redação

DEIXE SEU COMENTÁRIO