Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
20 de abril de 2019
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Ainda há vagas para os cursos do Qualifica Mais em Juazeiro
Geral Juazeiro

Ainda há vagas para os cursos do Qualifica Mais em Juazeiro

As aulas para as novas turmas do programa ‘Qualifica Mais’ terão início na próxima terça-feira (17), mas ainda há vagas para interessados em qualificação profissional. Os cursos de Produção de Salgados e Folhados já tiveram as vagas preenchidas, mas o curso de Panificação Básica aguarda preenchimento para início imediato.

Para participar do programa é necessário estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. As inscrições podem ser feitas nas sedes dos CRAS, localizados nos bairros João Paulo II, Itaberaba, Tabuleiro, Quidé e Malhada da Areia, das 07h às 17h. Outras informações podem ser obtidas através do número 3612 3077.

O programa ‘Qualifica Mais’, lançado no início do mês pelo prefeito Paulo Bomfim, tem o objetivo de promover capacitação e gerar oportunidade de emprego e renda, beneficiando, prioritariamente, os usuários da Assistência Social, entre eles os participantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e os beneficiários do Bolsa Família.

Por Fabiana Diniz/SEDES

Posts relacionados

Deputado Zó cobra celeridade na obra da adutora de Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Programa Primeiro Emprego procura jovens em Juazeiro e mais 11 municípios baianos

Redação Remanso News

Secretaria de saúde de Juazeiro divulga 3º edital de convocação do processo seletivo

Redação Remanso News

Casa Nova: Festa de Pau a Pique promete ser a melhor de todos os tempos

Redação Remanso News

Garantia-Safra: agricultor familiar receberá recurso do garantia safra a partir de fevereiro

Redação Remanso News

Abertas as inscrições para o Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar que acontece em dezembro, em Juazeiro

Redação Remanso News

Deixe um comentário