Remanso, Sábado, 22 de Setembro de 2018

Diocese de Juazeiro lança novo site neste domingo (08) durante Festa da Vida

Por Souza Filho
07/04/2018 08:22

A Diocese de Juazeiro/BA lançará seu novo site neste domingo (08) durante a programação da 2ª Festa da Vida. O lançamento acontecerá na Praça da Catedral-Santuário N. Sra. das Grotas por volta das 11h, após as primeiras apresentações culturais, no palco principal do evento.

O site (diocesedejuazeiro.com.br) será mantido por uma rede de comunicadores da Pastoral da Comunicação – Pascom, ligados às paróquias presentes nas nove cidades que integram a Diocese. Com atualização diária, o site contará com artigos, vídeos, fotos e notícias de toda a região.

“Este site tem como objetivo ser um canal de evangelização e formação, bem como de notícias da Diocese, das Paróquias e comunidades que compreendem a Igreja católica no norte baiano. As cidades que compõem a Diocese são: Juazeiro, Casa Nova, Sobradinho, Pilão Arcado, Uauá, Curaçá, Sento-Sé, Remanso e Campo Alegre de Lourdes”, explicou Mirrail Menezes, assessor da Pastoral da Comunicação.

Festa da Vida

O lançamento do novo site acontecerá na manhã neste domingo (08), durante a programação da 2ª Festa da Vida, evento da Diocese de Juazeiro que celebra as ações realizadas pelas pastorais e grupos diocesanos que visam a promoção da vida através de ações sociais.

Prevista para começar às 8h, nas margens do rio São Francisco, no bairro Angaris, a Festa terá prosseguimento com a Santa Missa às 9h na Catedral. A partir das 10h a programação continua na praça até às 15h, com apresentações culturais e a exposição de tendas das pastorais sociais.

Programação:

8h – Abertura da Festa da Vida na beira do rio São Francisco, próximo ao Nego D’Água, no bairro Angaris, em Juazeiro. Caminhada para a Catedral.

9h – Missa na Catedral-Santuário N. Sra. das Grotas.

10h – Apresentações no palco da Festa da Vida e tendas das Pastorais sociais.

11h – Lançamento oficial no novo site da Diocese de Juazeiro, no palco da Festa da Vida

15h – Encerramento da Festa da Vida.

Pascom

DEIXE SEU COMENTÁRIO