28.1 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Isaac se despede da gestão e anuncia pré-campanha de deputado federal
Geral

Isaac se despede da gestão e anuncia pré-campanha de deputado federal

O ex-prefeito Isaac Carvalho aproveitou agenda na imprensa juazeirense nesta quarta-feira, 4, para anunciar que se despede do cargo de assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas da Prefeitura de Juazeiro, função que ocupou desde março de 2017 a convite do prefeito Paulo Bomfim. Em cumprimento à legislação eleitoral, a desincompatibilização será oficializada nesta quinta-feira, 5.

Acompanhado por vereadores e lideranças comunitárias, Isaac informou que passa a se dedicar à pré-candidatura a deputado federal atendendo a uma solicitação do diretório estadual do PC do B e também assegurou que está apto a concorrer a qualquer cargo público.  “Mas antes disso, no dia da despedia como servidor da Prefeitura, cumprirei agenda administrativa acompanhando o prefeito Paulo Bomfim durante visita do Governador Rui Costa, que estará em Juazeiro inaugurando obras, assinando a ordem de serviço para a construção da Policlínica Regional, entre outras importantes pautas”.

Fazendo um balanço das suas principais ações à frente da pasta de Planejamento, Isaac Carvalho lembrou que ajudou o prefeito a viabilizar recursos e a desenvolver projetos para as áreas de infraestrutura, saúde, educação e desenvolvimento econômico.

“Paulo vem dando continuidade ao projeto iniciado em 2009 e desenvolvendo novos projetos com muita dedicação e trabalho. Tenho plena confiança de que ele realizará uma gestão até melhor que a minha. Foi por isso que aceitei o seu convite para ajudá-lo nessa pasta e conseguimos, entre outras importantes conquistas, viabilizar a primeira faculdade de medicina, que chega para potencializar o município como pólo de educação, além de num futuro próximo, aumentar a oferta de médicos para o nosso sistema de saúde”, ressaltou.

Após responder perguntas de diversos ouvintes, Isaac explicou o motivo que o fez colocar o nome à disposição do partido para disputar uma vaga na Câmara Federal. “Esse projeto conta com o apoio da população e de várias lideranças municipais e regionais porque Juazeiro e demais municípios do norte baiano sentem a necessidade de uma representação no cenário político nacional com foco no desenvolvimento regional. E essa é uma preocupação que sempre tive desde quando era prefeito, pois sei que a região só terá um crescimento sustentável quando isso acontecer de forma integrada”, destacou.

Ascom/Isaac Carvalho

 

Posts relacionados

Aplicativo Whatsapp vai levar à Justiça usuários que fizerem envios automáticos

Redação Remanso News

Em ano eleitoral mais uma vez a seca é motivo de Plano de Governo

Redação Remanso News

Primeira-Dama de Remanso, Maria Olívia, Realiza Confraternização Com Funcionários da Jardinagem e Limpeza Pública

Redação Remanso News

Remanso: A Família ZF não para de crescer e o Pré-candidato Zé Filho (PSD-55) recebe apoio da Diretoria da colônia Z-41

Redação Remanso News

Quase 12 mil satélites vão entrar em órbita para acelerar internet

Redação Remanso News

Neymar é operado em hospital de Belo Horizonte e inicia recuperação

Redação Remanso News

Deixe um comentário