28.1 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Remanso
  • Mãe e irmã de remansense vítima de acidente são assaltadas a caminho de Maceió
Remanso

Mãe e irmã de remansense vítima de acidente são assaltadas a caminho de Maceió

A mãe e a irmã do professor Tito Lívio Ribeiro, vítima fatal do acidente envolvendo um ônibus na manhã do domingo (29), foram assaltadas quando estavam a caminho de Maceió para liberação do corpo no IML.

Elas estavam em um ônibus, passando pelo município de Santa Maria da Boa Vista, interior de Pernambuco, por volta das 19h30, quando o veículo foi abordado na estrada por assaltantes, que atravessaram um caminhão na pista, forçando a parada do ônibus e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram dinheiro das vítimas.

“Colocaram umas pedras na pista também e anunciaram o assalto. Minha mãe e minha irmã estavam no ônibus, mas graças a Deus só levaram dinheiro, não levaram nem celular”, contou o irmão do professor, Marcos Vinícius.

Bastante emocionado e chorando muito, Marcos disse que o irmão fazia frequentemente o trajeto e que a notícia trágica abalou a todos da família.

“Era um trajeto que o Tito fazia frequentemente e a notícia foi horrível, catastrófica. Somos uma família muito unida e está doendo muito. Ele era o mais novo, mas era a nossa base. Super estudioso, terminando o doutorado, com uma vida pela frente. Era um garoto de 31 anos de idade. Isso tudo é horrível”, lamenta.

A mãe de Tito está no HGE acompanhando a outra filha, Ianne Ribeiro, que também está entre as vítimas do acidente. Ela passou por cirurgia e se encontra em recuperação. Seu estado de saúde é estável.

A família de Tito Lívio está no IML aguardando a liberação do corpo do professor. O sepultamento ocorrerá na cidade de Remanso, no interior da Bahia.

Posts relacionados

Gás de cozinha fica mais caro em Remanso e região

Redação Remanso News

Remanso, Campo A. de Lourdes, Pilão Arcado, Sento Sé, Casa Nova, Sobradinho, Juazeiro e mais 200 municípios terão aumento na participação do ICMS em 2019

Redação Remanso News

Curso de qualificação de ligas de futebol chega ao município de Juazeiro e região

Redação Remanso News

Prefeito Zé Filho Parabeniza Remanso pelos 120 anos de Emancipação Política do Município

Redação Remanso News

Copa Intercolegial de Futsal e Realizada em Remanso

Redação Remanso News

Homem é preso acusado de aplicar golpes no comércio de Remanso

Redação Remanso News

Deixe um comentário