Remanso, Sábado, 26 de Maio de 2018

Brasileirão Série C: Juazeirense sofre goleada de 5×0 contra o Atlético Acreano

Por Souza Filho
14/05/2018 12:17

(foto: reprodução/internet)

Uma goleada de 5 x 0. Foi assim que terminou a partida entre a Juazeirense o Atlético, do Acre, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo, que aconteceu na Arena da Floresta, na capital Rio Branco, terminou com a vitória do clube acreano. Com a derrota, o time baiano caiu uma posição na tabela.

O primeiro gol da partida veio aos 38 segundos do primeiro tempo com gol de Kássio. Aos 8 minutos, o Atlético ampliou o placar com gol de Neto.

No segundo tempo, o técnico Aílton Silva provocou mudanças na equipe: Enercino e Victor Sapo nos lugares de Jussimar e Rayllan, respectivamente. Mas não deu bons resultados. Aos 19 minutos o Atlético abriu vantagem contra o Cancão de Fogo com um gol de Rafael Bastos, e no finalzinho do jogo, aos 42 e aos 44, Neto completou a goleada, fechando um placar de 5×0.

Com o resultado, a Juazeirense caiu uma posição na tabela do Grupo A, e agora ocupa a 6ª posição, porém a apenas um ponto do G-4, já que o Botafogo, da Paraíba, está com 7 pontos na quarta colocação. O Atlético-AC assumiu a liderança com 12 pontos, segu

A Juazeirense volta a campo agora no próximo sábado (19) para encarar o Náutico, no Adauto Moraes.

Vale Comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO