Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
27.1 C
Remanso, BR
22 de março de 2019
Remanso News
  • Home
  • Brasil
  • Delegado da PF ataca acampamento Lula livre e destrói aparelhos de som
Brasil

Delegado da PF ataca acampamento Lula livre e destrói aparelhos de som

O delegado da Polícia Federal, Gastão Schefer Neto, atacou e destruiu na manhã desta sexta-feira, 4, equipamentos de som do acampamento Lula Livre, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Segundo testemunhas, o ataque ocorreu depois que Gastão invadiu a área restrita do acampamento, composto por apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso na Superintendência da PF.

A Polícia Federal no Paraná deve aguardar alguma manifestação da Polícia Civil para tomar providências contra o delegado. “Essa foi uma situação de uma pessoa, fora das atividades da Polícia Federal, vamos aguardar algum encaminhamento da Polícia Civil antes de tomar alguma medida diante do que aconteceu”, informou a assessoria da PF.

O ataque ocorreu próximo das 9h30, no momento em que os apoiadores davam o tradicional “bom dia” ao ex-presidente Lula. Gastão, que é ex-presidente da Associação dos Delegados da Polícia Federal do Paraná e suplente na bancada do PR, na Câmara Federal, faz diversos ataques virtuais ao PT e a Lula em suas redes sociais. A deputada Márcia Lia prometeu fazer um Boletim de Ocorrência sobre o fato. Após o ataque, Gastão foi escoltado pela PM até a sede da PF enquanto filmava o acampamento.
Fonte: NMB

Posts relacionados

Deixou passar: Apostador perde prêmio de R$ 15 milhões da Mega-Sena

Redação Remanso News

Dilma organiza encontro com governadores do Nordeste para discutir CPMF

Redação Remanso News

Bebê de 4 meses morre em primeiro dia de creche; família acusa unidade por negligência

Redação Remanso News

SUS tem quatro novos serviços ambulatoriais para processo transexualizador

Redação Remanso News

Projeto prevê consultar a lista da fila de espera de cirurgias pela internet

Redação Remanso News

Novas regras para rotativo do cartão de crédito valem a partir desta segunda (03/04)

Redação Remanso News

Deixe um comentário