Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
29.4 C
Remanso, BR
19 de dezembro de 2018
Remanso News
  • Home
  • Brasil
  • Delegado da PF ataca acampamento Lula livre e destrói aparelhos de som
Brasil

Delegado da PF ataca acampamento Lula livre e destrói aparelhos de som

O delegado da Polícia Federal, Gastão Schefer Neto, atacou e destruiu na manhã desta sexta-feira, 4, equipamentos de som do acampamento Lula Livre, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Segundo testemunhas, o ataque ocorreu depois que Gastão invadiu a área restrita do acampamento, composto por apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso na Superintendência da PF.

A Polícia Federal no Paraná deve aguardar alguma manifestação da Polícia Civil para tomar providências contra o delegado. “Essa foi uma situação de uma pessoa, fora das atividades da Polícia Federal, vamos aguardar algum encaminhamento da Polícia Civil antes de tomar alguma medida diante do que aconteceu”, informou a assessoria da PF.

O ataque ocorreu próximo das 9h30, no momento em que os apoiadores davam o tradicional “bom dia” ao ex-presidente Lula. Gastão, que é ex-presidente da Associação dos Delegados da Polícia Federal do Paraná e suplente na bancada do PR, na Câmara Federal, faz diversos ataques virtuais ao PT e a Lula em suas redes sociais. A deputada Márcia Lia prometeu fazer um Boletim de Ocorrência sobre o fato. Após o ataque, Gastão foi escoltado pela PM até a sede da PF enquanto filmava o acampamento.
Fonte: NMB

Posts relacionados

Amazonino Mendes é eleito governador do Amazonas

Redação Remanso News

PF deflagra operação contra fraude em fundos de pensão na BA

Redação Remanso News

Postos de saúde abrem neste sábado (9) para vacinação contra a gripe

Redação Remanso News

Projeto prevê consultar a lista da fila de espera de cirurgias pela internet

Redação Remanso News

Cartão-Reforma será lançado na quarta-feira, diz ministro das Cidades

Redação Remanso News

Gás de cozinha fica mais caro a partir desta quarta; novo valor é 12,2% maior

Redação Remanso News

Deixe um comentário