32.5 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Notícias da Cidade – Caos: Estoque de combustível e gás de cozinha pode acabar neste fim de semana em Remanso e Região
Notícias Notícias da Cidade Remanso Remanso noticias Remanso-Bahia

Notícias da Cidade – Caos: Estoque de combustível e gás de cozinha pode acabar neste fim de semana em Remanso e Região

Vários postos de Remanso e Região suspenderam os atendimentos aos clientes e dispensaram os funcionários por falta de combustíveis. Alguns estabelecimentos ainda têm os produtos, mas os estoques estão chegando ao fim.

O gás de cozinha também já está com o estoque no fim e muita gente já nem encontra na maioria dos estabelecimentos. Distribuidoras credenciadas, mercearias, mercados e outros revendedores não possuem mais estoque de botijões.

Não há um número exato de quantos locais trabalham com a venda de gás em Remanso e nas cidades circunvizinhas, mas segundo informações é de que a situação é agravante e poderá zerar ainda neste domingo (27).

Além disso, muitos supermercados já estão com estoque de produtos alimentícios muito baixos.

De acordo com especialistas, a situação pode se complicar ainda mais, visto que combustíveis e botijões de gás levam tempo para chegar à Região.

Como Remanso e municípios circunvizinhos ficam mais distantes das distribuidoras pode demorar ainda mais o abastecimento por conta das demandas das cidades mais próximas, e por isso pode demora mais um pouco pra chegar aqui em Remanso e Região, além disso, o frete demora muito da capital até aqui, é possível que os moradores passem por mais sofrimento.

 

Posts relacionados

Exigência de fiscalização do Mais Médicos é destaque na coluna Saúde

Redação Remanso News

Notícias da cidade: Remanso sofre invasão de jacarés; veja fotos

Redação Remanso News

DF e mais 13 estados terão óleo diesel reajustado a partir desta quinta-feira (01)

Redação Remanso News

Dinheiro do Fundo Partidário é usado para comprar vinhos, chocolate e mel

Redação Remanso News

Prefeituras de Remanso, Campo A. de Lourdes, Pilão Arcado, Sento Sé, Casa Nova, Juazeiro e região recebem nesta segunda-feira 20, segundo FPM de abril, o repasse apresenta aumento de 4,06%

Redação Remanso News

Secretaria de Agricultura e Pesca de Remanso Entrega Kits Forrageiras a Associações

Redação Remanso News

Deixe um comentário