Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
23.6 C
Remanso, BR
13 de dezembro de 2018
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Confira o horário de funcionamento dos bancos de Remanso, Juazeiro e região durante os jogos do Brasil na copa
Destaque Juazeiro Remanso

Confira o horário de funcionamento dos bancos de Remanso, Juazeiro e região durante os jogos do Brasil na copa

Os horários de atendimento em bancos serão alterados em dias de jogos do Brasil durante a Copa do Mundo da Fifa 2018, na Rússia, que acontece entre os dias 14 de junho a 15 de julho. A medida foi tomada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) com o objetivo de ‘garantir a segurança das agências, usuários e transportes de valores’.

Em dias de jogos às 9h, o atendimento ao público nas agências bancárias do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 13h às 17h. Nos jogos que acontecem às 11h, o atendimento ao público será das 8h30 às 10h30 e das 14h00 às 16h00. E nos dias de jogos às 15h, o atendimento será das 9h00 às 13h00.

Ainda assim, as agências bancárias poderão alterar o horário de atendimento ao público, desde que mantenham o funcionamento mínimo de quatro horas diárias. O cumprimento do horário ininterrupto também está dispensado, podendo o banco fechar em um determinado período e depois reabrir.

O presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação, disse que os horários destinados pela Febraban nos dias do jogo da seleção brasileira não irão prejudicar a população. “Nosso horário será alterado de acordo com os jogos e este ano os jogos acontecem mais no período da manhã e tarde, nos preocupamos com a questão dos horários. Só não podemos ficar sem expediente, portanto ninguém será prejudicado”, afirmou.

O pagamento de contas com esses novos horários podem também ser efetuado como os caixas eletrônicos, a internet banking, o aplicativo do banco no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone.

Ascom SEEB/Juazeiro Bahia

Posts relacionados

Bolsa Família: Beneficiários devem informar mudança de escola dos filhos

Redação Remanso News

Nordeste é a região mais perigosa do Brasil pelo 3º ano

Redação Remanso News

Eliene é eleita Rainha do Carnaval de Juazeiro 2016

Redação Remanso News

Seleção de Remanso vence a segunda partida pelo campeonato regional de Anísio de Abreu-Piaui

Redação Remanso News

Prefeitura de Petrolina anuncia três concursos públicos com mais de 800 vagas

Redação Remanso News

29º Seminário nacional de cebola e 20º seminário de cebola do Mercosul serão iniciados nesta quarta-feira (26) em Juazeiro

Redação Remanso News

Deixe um comentário