Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
26.3 C
Remanso, BR
18 de novembro de 2018
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Governo flexibiliza expediente de servidores durante a Copa da Rússia
Notícias

Governo flexibiliza expediente de servidores durante a Copa da Rússia

 

BRASÍLIA – O Ministério do Planejamento publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira portaria que flexibiliza o horário de expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Fifa 2018, que ocorre na Rússia neste mês.

Pelo ato, nos dias em que os jogos da Seleção se realizarem pela manhã, o expediente terá início às 14h (horário de Brasília); e nos dias em que os jogos forem à tarde, o expediente se encerrará às 13h (horário de Brasília). As horas não trabalhadas devem ser compensadas até o dia 31 de outubro de 2018.

O texto ressalta que “caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades, nas respectivas áreas de competência, assegurar que os agentes públicos observem os turnos de funcionamento dos órgãos ou entidades, bem como a integral preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais”.

A abertura da Copa do Mundo será realizada no próximo dia 14 de junho. A primeira disputa do Brasil no torneio ocorre no dia 17, um domingo, contra a Suíça. Ainda na primeira fase, a Seleção jogará contra a Costa Rica, no dia 22 (sexta-feira), e contra a Sérvia, no dia 27 (quarta-feira).

Estadão

Posts relacionados

Mais uma pessoa morre afogada no Rio São Francisco

Redação Remanso News

Apoiadores realizam carreta Pró-Bolsonaro sábado, dia 29

Redação Remanso News

Juazeiro: Morre idosa que esperava por medicamento do Governo do Estado

Redação Remanso News

Operações Policiais intensificam combate ao tráfico de Drogas no sertão da Bahia e Pernambuco

Redação Remanso News

Greve dos Caminhoneiros: Governo começará a aplicar multa de R$ 100 mil por hora parada

Redação Remanso News

Bandidos explodem carro-forte em Petrolina

Redação Remanso News

Deixe um comentário