Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
26 C
Remanso, BR
13 de dezembro de 2018
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Seleção brasileira: Primeiro treino na Rússia tem invasão de torcedores e ovadas em Coutinho e Fágner
Esportes

Seleção brasileira: Primeiro treino na Rússia tem invasão de torcedores e ovadas em Coutinho e Fágner

Depois da folga na segunda-feira, a seleção brasileira treinou pela primeira vez na Rússia nesta terça. A atividade no país da Copa do Mundo durou cerca de uma hora e meia e contou com 22 jogadores, divididos em três grupos: titulares contra a Áustria, reservas e goleiros. A única ausência foi Fred, que segue em tratamento por causa do trauma sofrido no tornozelo direito, nos treinamentos da semana passada, em carrinho de Casemiro.

Marcado para 10h de Sochi, o treino foi totalmente aberto aos torcedores e realizado no campo do estádio local, que também será utilizado pela seleção. No entanto, a maior parte das atividades vai acontecer no campo anexo, que fica ao lado do hotel onde jogadores e comissão técnica estão hospedados, diante do Mar Negro, assim como o estádio.

Cerca de quatro mil pessoas, a maioria russa, assistiram o treino. Os titulares fizeram apenas trabalho renegerativo, enquanto os reservas tiveram alguns exercícios mais específicos, como situações de dois contra um em contra-ataque. Os goleiros, como sempre, ficaram sob o comando de Claudio Taffarel e Rogério Maia.

Na maior parte do tempo a torcida, composta em grande parte por crianças, se comportou nas arquibancadas sob intenso calor – mais de 30ºC e sol forte. Gritos de Neymar, Marcelo, Coutinho e Willian eram os mais ouvidos. Apenas três torcedores, todos menores, conseguiram invadir o gramado: somente um chegou nos jogadores e arriscou algumas selfies.

A descontração maior começou por parte dos atletas. Coutinho completou 25 anos nesta terça, enquanto Fágner fez 29 na segunda; Ambos foram alvos de ovadas e muita farinha dos companheiros ainda no gramado.

Logo depois, todos jogadores atenderam a torcida na grade que separava o campo das arquibancadas. Naturalmente, Neymar foi o mais procurado e, involuntariamente, chegou a causar pequena confusão, quando parte da proteção caiu por causa do acúmulo de pessoas.  Neymar deu um pulo para trás e não foi atingido. Ninguém se machucou e tudo foi rapidamente resolvido.

Alisson foi o escolhido para falar com a imprensa, às 14h de Sochi (seis a mais que Brasília).

ESPN

 

Posts relacionados

Tite projeta quatro mudanças no Brasil contra a Colômbia

Redação Remanso News

Nocaute espetacular marcou estreia internacional de jovem lutador Juazeirense

Redação Remanso News

Amistoso entre Brasil e Colombia terá renda destinada a família das vítimas da Chapecoense

Redação Remanso News

Ex-presidente da CBF é flagrado com tornozeleira em restaurante refinado

Redação Remanso News

“Di María foi vendido pelo Real Madrid por ser muito feio”, diz diretor do Barcelona

Redação Remanso News

Na última prova da carreira, Bolt se lesiona e não termina 4x100m no Mundial

Redação Remanso News

Deixe um comentário