25.3 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Seleção brasileira: Primeiro treino na Rússia tem invasão de torcedores e ovadas em Coutinho e Fágner
Esportes

Seleção brasileira: Primeiro treino na Rússia tem invasão de torcedores e ovadas em Coutinho e Fágner

Depois da folga na segunda-feira, a seleção brasileira treinou pela primeira vez na Rússia nesta terça. A atividade no país da Copa do Mundo durou cerca de uma hora e meia e contou com 22 jogadores, divididos em três grupos: titulares contra a Áustria, reservas e goleiros. A única ausência foi Fred, que segue em tratamento por causa do trauma sofrido no tornozelo direito, nos treinamentos da semana passada, em carrinho de Casemiro.

Marcado para 10h de Sochi, o treino foi totalmente aberto aos torcedores e realizado no campo do estádio local, que também será utilizado pela seleção. No entanto, a maior parte das atividades vai acontecer no campo anexo, que fica ao lado do hotel onde jogadores e comissão técnica estão hospedados, diante do Mar Negro, assim como o estádio.

Cerca de quatro mil pessoas, a maioria russa, assistiram o treino. Os titulares fizeram apenas trabalho renegerativo, enquanto os reservas tiveram alguns exercícios mais específicos, como situações de dois contra um em contra-ataque. Os goleiros, como sempre, ficaram sob o comando de Claudio Taffarel e Rogério Maia.

Na maior parte do tempo a torcida, composta em grande parte por crianças, se comportou nas arquibancadas sob intenso calor – mais de 30ºC e sol forte. Gritos de Neymar, Marcelo, Coutinho e Willian eram os mais ouvidos. Apenas três torcedores, todos menores, conseguiram invadir o gramado: somente um chegou nos jogadores e arriscou algumas selfies.

A descontração maior começou por parte dos atletas. Coutinho completou 25 anos nesta terça, enquanto Fágner fez 29 na segunda; Ambos foram alvos de ovadas e muita farinha dos companheiros ainda no gramado.

Logo depois, todos jogadores atenderam a torcida na grade que separava o campo das arquibancadas. Naturalmente, Neymar foi o mais procurado e, involuntariamente, chegou a causar pequena confusão, quando parte da proteção caiu por causa do acúmulo de pessoas.  Neymar deu um pulo para trás e não foi atingido. Ninguém se machucou e tudo foi rapidamente resolvido.

Alisson foi o escolhido para falar com a imprensa, às 14h de Sochi (seis a mais que Brasília).

ESPN

 

Posts relacionados

Saudades da terrinha? Segundo jornal, Jorge Jesus quer voltar para casa

Redação Remanso News

Espinheiro é campeão do Campeonato Distrital de Remanso 2015

Redação Remanso News

Árbitros brasileiros comandam Semi da Libertadores

Redação Remanso News

Barcelona lança camiseta especial em homenagem a Iniesta

Redação Remanso News

Estádio do Maracanã é saqueado e está sem energia, diz Federação

Redação Remanso News

Internacional ingressa oficialmente no STJD contra o Vitória

Redação Remanso News

Deixe um comentário