Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
22.3 C
Remanso, BR
25 de março de 2019
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Inglaterra derrota Suécia e volta às semifinais após 28 anos, nos pênaltis, Croácia elimina Rússia e volta às semifinais após 20 anos
Esportes

Inglaterra derrota Suécia e volta às semifinais após 28 anos, nos pênaltis, Croácia elimina Rússia e volta às semifinais após 20 anos

A Inglaterra venceu a Suécia por 2 a 0 na Arena de Samara neste sábado (7), em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo na Rússia. O resultado tira um jejum de 28 anos do time inglês, que não chegava à semifinal do Mundial desde 1990. Apesar de Harry Kane, o artilheiro da Copa, ter sido bem acionado em campo, os ingleses balançaram a rede com jogadas aéreas de Maguire e Dele Alli. A Suécia chegou muitas vezes ao gol com Berg, que não conseguiu marcar. Local: Arena Samara, em Samara (RUS). Gols: Maguire (ING), aos 29min do 1º tempo; Dele Alli (ING), aos 12min do 2º tempo.

Croácia e Rússia entraram em campo neste sábado para decidir a última vaga das semifinais do Mundial e o empate prevaleceu no placar. Após 1 a 1 no tempo normal, Vida marcou na prorrogação, para a Croácia, e Mario Fernandes deixou tudo igual para os russos. Nos pênaltis, a Croácia levou a melhor. Por 4 a 2. O brasileiro que marcou para a Rússia, acabou sendo um dos que erraram a cobrança. As vagas na grande final serão decididas na próxima semana. França e Bélgica jogam na terça, Croácia e Inglaterra na quarta. A decisão será domingo, em Moscou. Vale ressaltar que a partida teve o brasileiro Sandro Meira Ricci como árbitro principal.

JOGO

A partida começou discreta, com a Croácia tomando as rédeas do ataque. Mesmo tendo domínio do jogo, não chegou com tanto perigo. Aos 31′, veio o castigo. Em um belíssimo contra-ataque, Cheryshev arriscou de longe e marcou um golaço para os donos da casa: Rússia 1 x 0 Croácia. Aos 39′, foi a vez da Croácia ser fatal no contra-ataque. Com a marcação desorganizada, Mandzukic entrou na área e cruzou para Kramaric marcar de cabeça: 1 a 1. No segundo tempo, pouca criatividade de ambos os lados, e a partida seguiu empatada.

PRORROGAÇÃO

Aos 8′, Vida, de cabeça, colocou a Croácia na dianteira do placar: 2 a 1. Na segunda etapa, Mario Fernandes voltou a igualar o placar e a partida foi para os pênaltis.

PÊNALTIS

Rússia

ACERTOS – Dzagoev, Ignashevic, Kuzayev

ERROS – Smolov, Mario Fernandes

Croácia:

ACERTOS – Brozovic, Modric, Vida, Rakitic

ERROS – Kovacic
Fonte: NMB

Posts relacionados

Morumbi receberá a abertura, e decisão da Copa América 2019 será no Maracanã

Redação Remanso News

Após ceder título para Chape, Atlético Nacional leva goleada do Kashima

Redação Remanso News

Dirigente culpa “erros individuais”, técnico ‘sai da reta’ e eliminação para o Sport fica órfã

Redação Remanso News

Bahia finalmente anuncia Souza e explica acordo com Cruzeiro por Pará

Redação Remanso News

Boxe feminino do Brasil conquista duas medalhas na Polônia

Redação Remanso News

Juazeirense Edson Amaro brilha na 23ª maratona de São Paulo

Redação Remanso News

Deixe um comentário