25.7 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Neymar parabeniza Mbappé e Rakitic por final da Copa do Mundo
Esportes

Neymar parabeniza Mbappé e Rakitic por final da Copa do Mundo

O craque Neymar disse nesta sexta-feira, 13, estar “muito feliz” pelo francês Kylian Mbappé e pelo croata Ivan Rakitic, que no domingo, 15, disputam a final da Copa do Mundo da Rússia-2018.

“Sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, agora desfrutem e se divirtam, pois valeu a pena. Estou muito feliz por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países”, escreveu o camisa 10 do Brasil em sua conta no Instagram.

A mensagem acompanha uma foto-montagem com Neymar dando as mãos a Mbappé, colega de Paris Saint-Germain, e abraçando Rakitic, ex-companheiro dos tempos de Barcelona.

View this post on Instagram

Meus amigos @k.mbappe29 e @ivanrakitic … Nós sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, agora desfrutem e se divirtam, pois valeu a pena. Estou muito feliz por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países, França e Croácia, comemorando muito este feito. Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar… Fico aqui na torcida pelo meu "Golden Boy" e pelo meu parceiro de Barcelona. Espero que vocês se divirtam muito no Domingo, sem esquecer que é uma competição e que independente do resultado vocês já são campeões. Que vocês dois levem aos seus companheiros de elenco meu desejo de uma excelente partida de futebol. Tenho muito orgulho de ter vocês como amigos e o mundo do futebol deve se orgulhar dessa grande final. Boa sorte !!

A post shared by EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Fico aqui na torcida pelo meu “Golden Boy” e pelo meu parceiro de Barcelona (…) É uma competição e que independente do resultado vocês já são campeões”, acrescentou Neymar.

“Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar”, acrescentou o astro brasileiro. “Tenho muito orgulho de ter vocês como amigos e o mundo do futebol deve se orgulhar dessa grande final”, concluiu.

AFP

Posts relacionados

Em clássico decisivo, Bahia vence o vitória por 2 a 1 e se afasta da zona de rebaixamento

Redação Remanso News

Neymar faz gol e ultrapassa Ronaldinho na lista de artilheiros brasileiros do Barcelona

Redação Remanso News

Botafogo pode ficar fora da Libertadores 2024; veja as contas

Redação Remanso News

Contratos secretos mostram como CBF ‘vendeu’ a seleção brasileira a empresários

Redação Remanso News

Juazeirense esbarra na retranca do Salgueiro e frustra torcedor que foi ao estádio

Redação Remanso News

Jogadores preparam apresentação sobre arbitragem para a comissão técnica

Redação Remanso News

Deixe um comentário