26.8 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Juazeiro
  • Pré-candidato José Ronaldo participa de encontro hoje (20) em Juazeiro
Juazeiro Política

Pré-candidato José Ronaldo participa de encontro hoje (20) em Juazeiro

Wank Medrado, Antônio Sales, José Ronaldo e Aleluia.

O pré-candidato ao Governo da Bahia José Ronaldo (DEM) participou mais uma vez do Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) na tarde desta quinta-feira, dia 19, oportunidade em que aproveitou para convidar a sociedade juazeirense a participar de Encontro Regional, às 18e30h, desta sexta-feira no Grande Hotel de Juazeiro.

José Ronaldo informou que hoje estará em Juazeiro e amanhã na cidade de Canudos. “Nossa pré-campanha vai muito bem, somos muito bem recebidos em todas as regiões que a gente tem andado e quero aproveitar para convidar o povo de Juazeiro para nos ajudar a construir nosso plano de governo” expressou o pré-candidato.

“Vamos apresentar as nossas propostas durante o encontro e debater com a sociedade os problemas da região. Tenho recebidos muitas reclamações da ausência do governo do estado e da atual administração e iremos construir juntos nosso plano de governo. Inúmeras lideranças políticas da Bahia e da região estarão presentes” pontuou Zé Ronaldo.

Ele informou que a convenção do seu partido já foi definida para o dia 03 de agosto, oportunidade em que será anunciada a composição da chapa de oposição para o pleito deste ano. “É muito natural que os partidos queiram integrar a chapa majoritária, por isso a demora e as negociações, mas até a convenção nós vamos anunciar a totalidade da chapa, sem nenhum problema” prometeu Zé Ronaldo.

Provocado por um ouvinte, o comunitário Carlos Augusto, do bairro Castelo Branco, Zé Ronaldo se comprometeu a melhorar a estrutura física da Rodoviária de Juazeiro. “Não sei se ela integra a estrutura administrativa do Estado ou cedida em concessão para o município, mas se pertencer ao Estado e garantirmos nossa eleição, faremos tudo para não só melhorar a rodoviária de Juazeiro, mas as condições de vida de todos os municípios do norte baiano” encerrou.

Via: Blog Geraldo José

Posts relacionados

Parabéns Juazeiro 142 Anos

Redação Remanso News

De irmão para irmão: Posse do novo superintendente da Codevasf, em Juazeiro, será nesta sexta

Redação Remanso News

“Sempre nossa presidenta”: Dilma é agraciada em restaurante com recado em prato

Redação Remanso News

Trabalhadores de Juazeiro e Petrolina enfrentam filas para receber auxílio de R$ 600 em dinheiro

Redação Remanso News

Senado aprova projeto que muda regras de coligações

Redação Remanso News

Juazeiro mantém flexibilização do uso de fogos e acendimento de fogueiras

Redação Remanso News

Deixe um comentário