28.1 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Sento-Sé abraça Isaac Carvalho e Prefeita Ana Passos oficializa apoio a sua pré-candidatura a Dep. Federal
Geral Sento-Sé

Sento-Sé abraça Isaac Carvalho e Prefeita Ana Passos oficializa apoio a sua pré-candidatura a Dep. Federal

Em mais uma grande demonstração de força política, o Encontro com Isaac Trabalho, realizado na noite da ultima quinta-feira (05), em Sento Sé-BA foi um sucesso. Mais uma vez moradores, lideranças políticas e comunitárias, além de autoridades locais e regionais compareceram em grande número e puderam contribuir para a construção da plataforma parlamentar e do plano de desenvolvimento regional que está sendo elaborado coletivamente e organizado pelo pré-candidato a Deputado Federal, Isaac Carvalho.
A noite foi marcada também pelo anúncio oficial do apoio do grupo da Prefeita Ana Passos a Isaac. Quem fez o anúncio foi o Secretário de Administração, Juvenilson Passos, que no ato representou a Prefeita. “A candidatura de Isaac Carvalho representa toda uma vontade da região norte do estado. Ele já deu grandes demonstrações do grande administrador e grande político que é, e se credencia bem para pleitear essa vaga no Congresso Nacional. Por isso, Sento Sé abraça a sua pré-candidatura e vai fortalecer essa caminhada a cada dia”, garantiu Juvenilson.
Para o agricultor, Eron Schneider, a trajetória de vida de Isaac nas esferas pública e privada o credencia para exercer o cargo de representante da região norte da Bahia na Câmara dos Deputados, em Brasília. “Tenho certeza que essa é a melhor opção que temos, porque Isaac é uma pessoa que já conhece a região e sempre trabalhou no ramo da agricultura. Sento Sé tem um polo de agricultura imenso que não é explorado ainda como deveria, mas eu acredito na capacidade de Isaac para trazer muitos benefícios e desenvolvimento para a nossa cidade”, sintetizou o agricultor.
Os Encontros com Isaac Trabalho são um momento onde a população tem participado ativamente, apresentando reivindicações de suas comunidades, e tendo a oportunidade de debater ideias diretamente com o pré-candidato. Em Sento Sé, Isaac e equipe escutaram diversas reivindicações nas áreas da educação, saúde, infraestrutura, agricultura, geração de emprego, dentre outras solicitações.

Ascom Isaac Carvalho

Posts relacionados

Operações policiais na área da Região Norte

Redação Remanso News

Codevasf estrutura projeto público de irrigação no Médio São Francisco baiano

Redação Remanso News

Codevasf aposta na maça nordestina produzida no sertão ganhando mercado comercial

Redação Remanso News

Festa de Bom Jesus dos Navegantes abre atividades da diocese de Juazeiro em 2018

Redação Remanso News

Oftalmologista do Imip dá dicas de como evitar a conjuntivite no verão

Redação Remanso News

Presidente do Constesf participa de Oficina Territorial sobre Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar

Redação Remanso News

Deixe um comentário