28.1 C
Remanso, BR
18 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Série C: Juazeirense volta a jogar bem e goleia o líder do grupo A
Esportes

Série C: Juazeirense volta a jogar bem e goleia o líder do grupo A

A Juazeirense voltou a jogar um bom futebol, agora sob o comando do treinador Evandro Guimarães, fez um primeiro tempo excelente e goleou o líder do campeonato, o Atlético Acreano, por 4 x 0, com gols de Salatiel e Tony Galego, todos na etapa inicial. Salatiel fez os dois primeiros, após triangulações dentro da pequena área e Tony Galego marcou mais dois, um deles em belo estilo, de fora da área.

Por muito pouco a Juazeirense não devolveu o placar do jogo no Acre, quando foi derrotado pelo Atlético por 5 x 0. Com muita superioridade o Cancão de Fogo ocupou o campo do adversário e teve um pênalti marcado e desmarcado pelo árbitro do Jogo, após intervenção do bandeira quer acusou impedimento do ataque do time local. O juiz ainda expulsou o jogador Emílio da Juazeirense, que recebeu o segundo cartão amarelo, após reclamação. Apesar da infantilidade da reclamação, com o time ganhando de 4 x 0, a expulsão foi considerada muito rigorosa pela diretoria da Juazeirense, que promete representar junto à CBF contra o árbitro.

O segundo tempo, com a Juazeirense jogando com um a menos, foi de manutenção do placar, com a Juazeirense arriscando menos e se protegendo bem no aspecto defensivo.

O resultado deixa a Juazeirense fora da zona de rebaixamento, momentaneamente, já que a rodada tem jogos neste domingo e segunda-feira. Com 16 pontos e voltando a jogar um bom futebol, o Cancão alimenta a esperança de chegar na zona de classificação para a Série B.

O próximo confronto da Juazeirense será no sábado, contra o Náutico, em Recife.

Do Blog Geraldo José

Posts relacionados

Neto da Chapecoense não sabe de tragédia e pergunta sobre jogo contra Atlético

Redação Remanso News

Bahia Formaliza sua participação como Estado-Sede das Olimpiadas

Redação Remanso News

Torcida do Palmeiras vai à Academia e faz festa para apoiar o elenco

Redação Remanso News

FBF Confirma Adauto Moraes e Divulga Tabela Detalhada do Baianão

Redação Remanso News

CBF confirma datas da Copa do Brasil, Brasileirão e Feminino A1

Redação Remanso News

Croácia vence Inglaterra e encara França na final neste domingo

Redação Remanso News

Deixe um comentário