26.8 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Juazeiro sedia 26º simpósio de cultura espírita do vale do são Francisco do vale do são Francisco
Destaque Juazeiro Notícias

Juazeiro sedia 26º simpósio de cultura espírita do vale do são Francisco do vale do são Francisco

“Educando em Tempos de Transição” é o tema do 26º Simpósio de Cultura Espírita do Vale do São Francisco que será realizado em Juazeiro-Ba pela Federação Espírita do Estado da Bahia e o Conselho Regional Espírita. O evento está com inscrições abertas enquanto houver vagas. A abertura oficial acontecerá com as cantoras Margareth Áquila e Diana Santiago, na próxima quinta-feira (16), a partir das 19h30, no Centro de Cultura João Gilberto. A programação é aberta ao público.

Na sexta-feira (17), o Simpósio continua a partir das 19h30, com a conferência de Anete Guimarães e apresentação artísticas de Vanda Otero e Margareth Áquila. O evento é fechado aos inscritos. No sábado (18), excepcionalmente, a programação acontecerá no Colégio Modelo, localizado em frente à Rodoviária da cidade, a partir das 8h com credenciamento e segue com a palestras sobre os Mandamentos de Jesus – como vivê-los na atualidade e autoconhecimento e sua vivência em grupo.

À noite, às 19h30, o evento apresenta o tema ‘a arte na educação do ser’ no Centro de Cultura João Gilberto. O 26º Simpósio de Cultura Espírita do Vale do São Francisco ainda conta com conferências no domingo (19), a partir das 8h30, no Centro de Cultura João Gilberto, com os expositores Ricardo Carvalho, Paulo de Tarso e Anete Guimarães. O evento encerrará por volta das 17h com apresentações artísticas. Mais informações através dos telefones (74) 9.8816-1941 Robson, (74) 9.8801-7339 Wilson e (74) 9.8831-3724 Joca.

Ascom

Posts relacionados

Lula não quer aceitar qualquer cargo no governo

Redação Remanso News

Prefeituras de Remanso, Campo A. de Lourdes, Pilão Arcado, Sento Sé, Casa Nova, Juazeiro e região recebem nesta sexta-feira (18), Segundo FPM do ano

Redação Remanso News

Justiça brasileira é severa com os suspeitos e leniente com condenados

Redação Remanso News

Remanso Preço da carne de bode e carneiro na região ganha destaque em revista de circulação nacional

Redação Remanso News

Ministério da Saúde aprova proposta para construção de hospital municipal de Remanso

Redação Remanso News

Bandeira Vermelha é Mantida e Conta de Luz segue Mais Cara em Maio

Redação Remanso News

Deixe um comentário