26.8 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Walter é preso em Maceió por mostrar arma de brinquedo a funcionário da Eletrobras
Esportes

Walter é preso em Maceió por mostrar arma de brinquedo a funcionário da Eletrobras

Na Central de Flagrantes, jogador do CSA diz que foi um mal entendido e que só chamaram a polícia porque ele é famoso: “O cara foi cortar a luz de casa e eu desci com essa arma (de brinquedo)”

O atacante Walter foi preso na tarde desta sexta em Maceió. Ele foi detido em sua residência, na Ponta Verde, por sacar uma arma de brinquedo para um funcionário da Eletrobras. A diretoria do CSA, clube em que joga o atacante, confirmou a informação, mas avisou que não vai se pronunciar a respeito.

Na Central de Flagrantes, Walter tentou explicar o caso à imprensa. Ele disse que a conta de energia do apartamento em que mora não estava atrasada e que o funcionário da Eletrobras não deveria chamar os policiais.

– O que aconteceu foi um mal entendido, sabe? Eu, com uma arma de brinquedo de casa, que tenho o comprovante que posso ir para qualquer lugar com ela. Nesse momento, o cara foi cortar a luz de casa e eu desci com essa arma. O cara pensou que eu tinha jurado ele, de alguma forma. Não foi isso o que aconteceu. Eu peço desculpas por tudo, o acidente, tudo. Não foi por mal. Quem me conhece, sabe. É isso aí. Foi um momento errado, uma hora errada.

Walter na central de flagrantes: “Aprendi” (Foto: Derek Gustavo/G1)

O jogador disse que a denúncia foi feita porque ele é uma pessoa famosa.

– Tô bem de boa, bem suave, não foi pra mal. Desci para algo que faço em casa, faz tempo que tenho a arma em casa, brinco com ela em cada de vez em quando, lá em baixo. Foi um mal entendido. Acho que não precisava chegar a esse ponto, mas aí viram que era eu, uma pessoa conhecida, e levaram para frente. Mas tenho que agradecer aos policiais, que foram bem bacanas, chegaram humildemente, levei lá no quarto, conversaram de boa. Estou aqui para conversar com a delegada ou delegado e explicar a forma que aconteceu. É uma coisa que eu vou levar para mim, que aprendi.

Histórico

Walter, de 29 anos, chegou ao CSA em abril, mas não atua desde 20 de julho, quando sofreu uma lesão no joelho esquerdo na partida contra o Fortaleza. O atacante marcou dois gols com a camisa do time alagoano na Série B.

O atacante já defendeu Inter, Goiás, Porto, Fluminense, Atlético-PR e Paysandu.

Fonte: GloboEsporte

Posts relacionados

Presidente da CBF indica possibilidade de jogo da Seleção Brasileira em Salvador neste ano

Redação Remanso News

Neymar está fora da Copa América

Redação Remanso News

Caso vença Dollaway, Lyoto não vê problema em ter brasileiro pela frente

Redação Remanso News

Flamengo bate São Paulo e é campeão do Torneio de Manaus

Redação Remanso News

Recuperado, Marinho será Reforço contra o Fluminense

Redação Remanso News

Jogo é paralisado na Itália por racismo contra jogador brasileiro

Redação Remanso News

Deixe um comentário