Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
26.3 C
Remanso, BR
18 de novembro de 2018
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Morumbi receberá a abertura, e decisão da Copa América 2019 será no Maracanã
Esportes

Morumbi receberá a abertura, e decisão da Copa América 2019 será no Maracanã

Semifinais do torneio vão acontecer na Arena do Grêmio e Mineirão. Estádio do Palmeiras e Arena Fonte Nova são as outras sedes.

A Conmebol confirmou na tarde desta terça-feira as sedes da Copa América de 2019. Ficou decidido que o Morumbi será o palco da abertura, enquanto o Maracanã receberá a decisão do torneio.

As outras sedes serão Porto Alegre (Arena do Grêmio), Belo Horizonte (Mineirão) e Salvador (Arena Fonte Nova). São Paulo também será representada pela Arena Palmeiras.

Morumbi vai receber a abertura da Copa América 2019, ou seja, um dos jogos da seleção brasileira — Foto: Igor Amorim / http://saopaulofc.net

As semifinais vão acontecer na Arena do Grêmio e Mineirão. A competição será disputada entre 14 de junho e 7 de julho e terá 12 seleções: as dez filiadas à Conmebol mais os convidados Catar e Japão. O sorteio deverá acontecer em fevereiro, em local a ser definido pelo Comitê Organizador Local.

– Nosso objetivo foi selecionar estádios modernos, com grande capacidade de público e que tenham operação regular em jogos de futebol e shows internacionais. Combinamos estádios usados na Copa de 2014 com outros que ainda não participaram dos grandes eventos realizados no Brasil. Além disso, preservamos a recuperação física dos atletas e a qualidade do espetáculo com a premissa de que não haja viagens de mais de três horas entre as sedes – disse Rogério Caboclo, CEO do COL da Copa América.

Maracanã antes de Flamengo x Corinthians: estádio receberá mais uma final — Foto: Alexandre Loureiro/BP Filmes

Fonte: Globo Esporte

Posts relacionados

Sem clássicos, sorteio define duelos das oitavas de final da Copa do Brasil

Redação Remanso News

Neymar revela frustração com o terceiro lugar na Bola de Ouro

Redação Remanso News

Com atuação segura, México vence a Alemanha por 1 a 0

Redação Remanso News

Juazeirense enfrenta o Salgueiro nesta quinta, em Juazeiro

Redação Remanso News

Problemas deixam 9 dos 12 times baianos sem campo para jogar

Redação Remanso News

Bahia empata no final contra Luverdense e pode subir de divisão na Fonte Nova

Redação Remanso News

Deixe um comentário