26.4 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • UFRB abre 500 vagas em cursos de especialização a distância, Remanso está na lista
Destaque

UFRB abre 500 vagas em cursos de especialização a distância, Remanso está na lista

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), abre 500 vagas para cursos gratuitos de especialização na modalidade de ensino a distância (EaD). As inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de outubro através do site da instituição. 

Para o curso de Especialização em Tecnologias e Educação Aberta e Digital (EaD), com carga horária total de 459h e duração de 18 meses, os locais e quantidade de vagas  e são: Macaúbas (25 vagas); Remanso (25 vagas); Sapeaçu (50 vagas); Valença (50 vagas); Vitória da Conquista (50 vagas).

Já no curso de Especialização em Gestão em Saúde (EaD), com carga horária de 527h e duração de 18 meses, as vagas e os locais são distribuídos da seguinte forma: Seabra, (25 vagas); Jequié (25 vagas); Sapeaçu (25 vagas); Remanso (25 vagas); Amargosa (50 vagas).

Já para o curso de Especialização em Inclusão e Diversidade na Educação (EaD), com carga horária total de 544h e duração de 18 meses, os locais e quantidade de vagas são: Mundo Novo (20 vagas); Rio Real (25 vagas); Sapeaçu (40 vagas); Santo Estevão (25 vagas); Itabuna (40 vagas);

Os cursos serão realizados através da internet com encontros presenciais mensais para discussões, orientações e avaliações nas cidades no qual o estudante se vincular.

A previsão de início dos cursos é de novembro de 2018. As despesas de locomoção e hospedagem para a participação dos encontros presenciais é de exclusiva responsabilidade dos estudantes. O aluno que cumprir todas as exigências do curso receberá Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização expedido pela UFRB.

Inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de outubro através do site da instituição.

Fonte: Ibahia

Posts relacionados

Ministério inicia campanha nacional para estimular doação de sangue

Redação Remanso News

Plenário do TSE aprova calendário eleitoral das eleições de 2016

Redação Remanso News

Deputado Estadual Prisco acusa alto escalão da PM de fazer escolta particular para Banco do Brasil

Redação Remanso News

Sobe de 24 para 27 o número casos confirmados de Coronavirus em Remanso

Redação Remanso News

Preço do gás de cozinha tem novo aumento nesta quarta-feira (11) e pode chegar a R$ 75 por botijão em Remanso

Redação Remanso News

De olho em 2022, Bolsonaro pretende mudar nome do Bolsa Família e dissociar vacinas de governadores

Redação Remanso News

Deixe um comentário