Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
27.9 C
Remanso, BR
17 de novembro de 2018
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Campo A. de Lourdes: Com serviços precários população é obrigada a se deslocar mais de (70 km) para realizarem serviços bancários
Campo Alegre de Lurdes Destaque

Campo A. de Lourdes: Com serviços precários população é obrigada a se deslocar mais de (70 km) para realizarem serviços bancários

Com serviços bancários precários, população do município de Campo Alegre de Lourdes,  estão tendo que se deslocar mais de 70 km pagando passagem, para poder realizar saques de seus benefícios.

Após o último assalto a um correspondente Bradesco no município de Campo Alegre de Lourdes, o único do Bradesco que estava funcionando no município, usuários do referido banco agora tem que se deslocar até o município de São Raimundo Nonato no Piauí para realizarem seus serviços bancários, ou entregar seus cartões a terceiros, pagando, para que possam sacar seus benefícios e trazer de volta a Campo Alegre de Lourdes.

A agência do Banco do Brasil do município está cada dia mais prejudicando seus clientes e usuários, grandes filas, falta de dinheiro nos caixas. População prefere de descolar até o municípios vizinhos para realizar seus serviços, pois sai mais rápido que ficar nas filas.

Blog Lucas Nunes

Posts relacionados

Aterro sanitário em Campo Alegre de Lourdes em estado precário – Crime ambiental

Redação Remanso News

SAAE de Casa Nova participa de Assembleia Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento

Redação Remanso News

Leilão de privatização das distribuidoras da Eletrobras está marcado para dia 26 de julho

Redação Remanso News

Justiça libera R$ 3,4 bi para pagar dívida com 44 mil aposentados

Redação Remanso News

Edir Macedo faz pressão no governo para ser controlador do Banco Renner

Redação Remanso News

Remanso: Marcos Palmeira faz recepção decepcionante para visita do Vice-Governador João leão

Redação Remanso News

Deixe um comentário