32.5 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Casa Nova: Emendas de 10 milhões asseguradas pelo prefeito Wilker e o deputado eleito Tum
Casa Nova

Casa Nova: Emendas de 10 milhões asseguradas pelo prefeito Wilker e o deputado eleito Tum

Uma série de reuniões feitas em Brasília pelo prefeito de Casa Nova, Wilker Torres e pelo deputado estadual eleito Tum, concretizaram a destinação de aproximadamente 10 milhões de reais em emendas parlamentares para o município. Desde essa quarta-feira, dia 31, Tum e Wilker mantiveram agenda com os deputados federais Bebeto Galvão e Paulo Magalhães e com a senadora Lídice da Mata, para tratar do direcionamento das verbas para o próximo ano.

De sua cota, o deputado Bebeto vai destinar 5 milhões de reais para custear ações da atenção básica em saúde do município. Somada a verba direcionada pelo deputado para 2018, o montante pra saúde de Casa Nova chega a R$ 11 milhões. Já a senadora Lídice da Mata reservou 1 milhão de reais para a construção do tão aguardando abatedouro municipal.

O segundo deputado federal mais votado na cidade, Paulo Magalhães,  garantiu emendas para aquisição de um tomógrafo para o Hospital Municipal. Também para ampliação do abastecimento de água no interior, para a construção de quadra coberta na região de Lagos, além de R$ 1 milhão para pavimentação na sede e interior.

De acordo com o prefeito Wilker Torres, “o direcionamento de emendas para Casa Nova demonstra a articulação e o respaldo que nossa gestão possui com os mais diversos atores políticos”. O deputado eleito Tum destacou que “a destinação desse volume de recursos é reflexo da confiança depositada pelos casa-novenses nos deputados do nosso time na eleição desse ano”.

Ascom

Posts relacionados

Vereador de Casa Nova morre em grave acidente na BR 235

Redação Remanso News

Inaugurado Hospital de referencia para Covid em Casa Nova

Redação Remanso News

Prefeito de Casa Nova Wilker Torres está entre os 15 prefeitos que ganham mais do que o Governador da Bahia

Redação Remanso News

Guerra do Pau-de-Colher em Casa Nova: 80 anos

Redação Remanso News

Prefeitura de Casa Nova comemora o sucesso da 28ª Festa do Interior

Redação Remanso News

Casa Nova: Vigilância Sanitária pode fechar Hospital Municipal

Redação Remanso News

Deixe um comentário