26.8 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Dia do aniversário, Flamengo vence o Santos no Maracanã
Esportes

Dia do aniversário, Flamengo vence o Santos no Maracanã

 

A torcida rubro-negra fez a festa no aniversário do Flamengo! Nesta quinta-feira (15/11), dia em que o clube completa 123 anos, o time da Gávea bateu o Santos por 1 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Henrique Dourado, que entrou no segundo tempo, balançou as redes. O goleiro César ainda foi protagonista ao defender pênalti de Gabriel, no fim do segundo tempo.

O resultado coloca o Flamengo provisoriamente na vice-liderança do Brasileirão, com 63 pontos. O Peixe agora é o nono, com 46 somados na tabela de classificação. 

O JOGO

Flamengo e Santos não movimentaram o placar do Maracanã na primeira etapa. O Rubro-Negro teve maior posse de bola e tentou trabalhar as jogadas, mas esbarrou na defesa santista. Mesmo assim, a equipe carioca conseguiu finalizar mais vezes que o adversário.

Aniversariante do dia, o Flamengo voltou do intervalo procurando não decepcionar o grande público presente no Maracanã. Após levar um susto aos 20 minutos, quando César salvou o time em finalização cara a cara com Gabriel, o Rubro-Negro abriu o placar. Na marca dos 27, Diego lançou Berrío, o colombiano se esticou e tocou para Henrique Dourado, que bateu de primeira e abriu o placar no Maraca. Acontece que por pouco a festa do Flamengo não azedou. Aos 43 minutos, César salvou a equipe ao defender pênalti cobrado por Gabriel. No fim, o Rubro-Negro segurou o triunfo e fez a alegria da torcida no Maracanã.

Fonte: CBF

Posts relacionados

Presidente da Juazeirense anunciará treinador para temporada 2020 ao vivo nas redes sociais

Redação Remanso News

Maradona é internado em Buenos Aires e passa por cirurgia no joelho

Redação Remanso News

Copa Intercolegial de Futsal e Realizada em Remanso

Redação Remanso News

Douglas Costa é diagnosticado com lesão e não viajará para Moscou

Redação Remanso News

Preparem o Bolso: Preços dos ingressos para a Copa América ficarão entre R$ 60 e R$ 890

Redação Remanso News

Palmeiras vence o Santos e segue firme na briga pelo título

Redação Remanso News

Deixe um comentário