Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
26.7 C
Remanso, BR
24 de janeiro de 2019
Remanso News
  • Home
  • Sobradinho
  • Pavimenta Sobradinho: Prefeitura inicia pavimentação na Travessa “F” da Vila São Francisco
Sobradinho

Pavimenta Sobradinho: Prefeitura inicia pavimentação na Travessa “F” da Vila São Francisco

O Programa Pavimenta Sobradinho segue a todo vapor. Dezenas de ruas e avenidas receberam pavimentação asfáltica e em paralelo, mudando a cara da cidade e garantindo mais qualidade de vida aos moradores. Agora, a  prefeitura, através das Secretarias de Convênios e de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou a pavimentação asfáltica da travessa “F” da vila São Francisco, próximo ao escritório da CHESF.

Grande parte do “Pavimenta Sobradinho” vem sendo realizado com recursos próprios do município, mas esta etapa é fruto de um convênio com o Ministério das cidades, que já realizou a pavimentação da quadra 3, também na vila São Francisco.

Serão pavimentados 5.231,14m quadrados e posteriormente haverá sinalização vertical e horizontal, inclusive com placas e os referidos nomes das ruas.

A Secretária de Convênios Érica Bezerra ressaltou a importância do programa “Pavimenta Sobradinho”.

“ O Pavimenta Sobradinho idealizado pelo Prefeito Luiz Vicente Berti, tem feito intervenções em ruas e avenidas que melhoraram muito a vida dos sobradinhenses. A Vila Santana está 100% asfaltada com recursos próprios, na Vila São Francisco pavimentamos toda a quadra 3, já está a todo vapor a pavimentação da quadra 1 e vamos concluir em breve a quadra 2. Na Vila São Joaquim já fizemos dezenas de travessas e ruas, como por exemplo, as travessas que cortam as quadras S9 e S11, passando em frente ao Colégio CIRES, S15 e S17, a Escola CELEM, avenida entre as quadras S19 e N22, N20 e N22, complemento da travessa entre as quadras N18 e N20, a da N14 próximo a Igreja Adventista, entre muitas outras que estão sendo beneficiadas pela gestão municipal. Esse programa veio para melhorar ainda mais a qualidade de vida e resgatar a autoestima das pessoas, em terem suas casas mais valorizadas e ruas estruturadas. Em breve, iniciaremos a pavimentação e calçamento de mais ruas e avenidas de nossa cidade”, anunciou a secretária.

Ascom PMS

Posts relacionados

Sobradinho tem volume de água abaixo de 20% e pode comprometer abastecimento

Redação Remanso News

Começou a chover na bacia do rio São Francisco. Veja o vídeo

Redação Remanso News

Ibama Autoriza Chesf a Reduzir Vazão da Barragem de Sobradinho para 900 Metros Cúbicos

Redação Remanso News

Nível do Reservatório de Sobradinho continua caindo

Redação Remanso News

Deputado quer desligar hidrelétrica de Sobradinho para evitar colapso na agricultura

Redação Remanso News

Estradas de Casa Nova recebem serviços de manutenção através Constesf

Redação Remanso News

Deixe um comentário