Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
27 C
Remanso, BR
20 de fevereiro de 2019
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Pilão Arcado: Câmara aprova projeto de Lei que obriga prefeitura divulgar lista de medicamentos distribuídos na rede publica
Destaque Pilão Arcado

Pilão Arcado: Câmara aprova projeto de Lei que obriga prefeitura divulgar lista de medicamentos distribuídos na rede publica

A Câmara Municipal de vereadores de Pilão Arcado, norte da Bahia aprovou o projeto de Lei 156/2018, que torna pública a lista básica de medicamentos disponíveis nas farmácias da rede pública Municipal de saúde de Pilão Arcado.  O projeto é de autoria dos vereadores Paulo José, Robson Santana e Antônio Medeiros.

De acordo com o texto do projeto, a prefeitura municipal de Pilão Arcado por meio de seu órgão responsável, Secretaria de Saúde do município ficará obrigado a divulgar a listagem dos medicamentos disponíveis na rede pública de saúde do município, como também atualizar a mesma a cada 30 dias.

A divulgação da lista, de acordo  com o projeto de Lei, será no site oficial do município, nas farmácias onde são distribuídos os medicamentos e na Secretaria Municipal da Saúde do município.

Blog Lucas Nunes

Posts relacionados

Governador Rui Costa Adoece e Não Vai ao Bonfim

Redação Remanso News

Brincadeira no WhatsApp trava celular Android ao receber emoji

Redação Remanso News

Novo ministro defende terceiro turno em postos de saúde

Redação Remanso News

Exigência do diploma de jornalista volta à pauta do Plenário nesta terça

Redação Remanso News

Incluir número de candidato na assinatura ao votar pode levar à prisão

Redação Remanso News

Juízes preparam paralisação às vésperas de julgamento do STF sobre auxílio-moradia

Redação Remanso News

Deixe um comentário