Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
23.6 C
Remanso, BR
13 de dezembro de 2018
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Pilão Arcado: Câmara aprova projeto de Lei que obriga prefeitura divulgar lista de medicamentos distribuídos na rede publica
Destaque Pilão Arcado

Pilão Arcado: Câmara aprova projeto de Lei que obriga prefeitura divulgar lista de medicamentos distribuídos na rede publica

A Câmara Municipal de vereadores de Pilão Arcado, norte da Bahia aprovou o projeto de Lei 156/2018, que torna pública a lista básica de medicamentos disponíveis nas farmácias da rede pública Municipal de saúde de Pilão Arcado.  O projeto é de autoria dos vereadores Paulo José, Robson Santana e Antônio Medeiros.

De acordo com o texto do projeto, a prefeitura municipal de Pilão Arcado por meio de seu órgão responsável, Secretaria de Saúde do município ficará obrigado a divulgar a listagem dos medicamentos disponíveis na rede pública de saúde do município, como também atualizar a mesma a cada 30 dias.

A divulgação da lista, de acordo  com o projeto de Lei, será no site oficial do município, nas farmácias onde são distribuídos os medicamentos e na Secretaria Municipal da Saúde do município.

Blog Lucas Nunes

Posts relacionados

Eunício Oliveira é o novo presidente do Senado

Redação Remanso News

Brasileiro Rodrigo Gularte é Executado na Indonésia

Redação Remanso News

Moradores de Juazeiro e Petrolina começam a sentir os efeitos do tempo muito seco

Redação Remanso News

Caixa não pode descontar valor pago a mais no Bolsa Família por erro

Redação Remanso News

Portaria do TSE abre caminho para doações eleitorais com cartão de crédito

Redação Remanso News

Prefeitura e Câmara de Campo Alegre de Lourdes deixam servidores sem receber o décimo terceiro salário

Redação Remanso News

Deixe um comentário