Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
27.4 C
Remanso, BR
18 de abril de 2019
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Pilão Arcado: Vereador denuncia SAAE pela péssima qualidade da água distribuída para a população
Destaque Pilão Arcado

Pilão Arcado: Vereador denuncia SAAE pela péssima qualidade da água distribuída para a população

O vereador Antonio Medeiros, do município de Pilão Arcado, em sua página no facebook publicou um texto e imagens que mostram a qualidade da água, que chega as residências da população de Pilão Arcado.

Veja abaixo texto do vereador:

Triste realidade da nossa cidade. Mais uma vez estamos aqui para mostrar o descaso do SAAE e do Prefeito Municipal Sr. Manoel Afonso Mangueira – servidor efetivo do referido órgão, para com o povo desta cidade. Há anos com estamos sofrendo com a falta de abastecimento e com um serviço de péssima qualidade no fornecimento d’água ao nosso povo.

Posted by Antonio Medeiros on Monday, November 12, 2018

Será que mesmo servidor de carreira e atualmente Gestor Municipal ainda não viu o grande problema que é a falta d’água e uma água de péssima qualidade fornecida?. A foto e os vídeos abaixo mostram como estamos recebendo em nossos lares esse líquido “incolor e inodoro” como manda a lei. Será que o Diretor do SAAE- Sr. Wagner Santana, Secretário de Infraestrutura – Sr. Joel Rosas e o Prefeito não estão enxergando isso? Até quando vamos pagar para receber por um serviço precário e ineficiente prestado por essa autarquia? O nosso sistema de captação, filtração e distribuição está muito defasado, com tantos deputados Federais não conseguem resolver isso. Povo sempre enganado por suas lideranças, principalmente edis que não honram o mandato a que lhes foram delegados. Acorda Pilão Arcado, novo prefeito, mesmos problemas, nada resolvidos…assim segue o barco. Não podemos nos Acovardar? Vereador Antônio Medeiros de Pilão Arcado.

Ascom

Posts relacionados

Bolsonaro anuncia que Ministério do Trabalho será extinto

Redação Remanso News

Estiagem e seca deixam 45% dos municípios baianos em estado de emergência e Remanso esta na lista

Redação Remanso News

Campo Alegre de Lurdes: Construtora ligada a ex-namorado da filha da prefeita realiza contratos com a prefeitura de Campo Alegre de Lourdes em mais de 2 milhões de reais

Redação Remanso News

Homem comete suicídio por enforcamento na zona rural de Casa Nova

Redação Remanso News

Projeto de Lei “Marisa Letícia” quer criminalizar vazamento de prontuário médico

Redação Remanso News

Governo autoriza ajuda de R$ 4,5 mi para Remanso, Casa Nova, Sento Sé, P. Arcado e Sobradinho

Redação Remanso News

Deixe um comentário