Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
18.8 C
Remanso, BR
17 de agosto de 2019
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Pilão Arcado: Vereador denuncia SAAE pela péssima qualidade da água distribuída para a população
Destaque Pilão Arcado

Pilão Arcado: Vereador denuncia SAAE pela péssima qualidade da água distribuída para a população

O vereador Antonio Medeiros, do município de Pilão Arcado, em sua página no facebook publicou um texto e imagens que mostram a qualidade da água, que chega as residências da população de Pilão Arcado.

Veja abaixo texto do vereador:

Triste realidade da nossa cidade. Mais uma vez estamos aqui para mostrar o descaso do SAAE e do Prefeito Municipal Sr. Manoel Afonso Mangueira – servidor efetivo do referido órgão, para com o povo desta cidade. Há anos com estamos sofrendo com a falta de abastecimento e com um serviço de péssima qualidade no fornecimento d’água ao nosso povo.

Posted by Antonio Medeiros on Monday, November 12, 2018

Será que mesmo servidor de carreira e atualmente Gestor Municipal ainda não viu o grande problema que é a falta d’água e uma água de péssima qualidade fornecida?. A foto e os vídeos abaixo mostram como estamos recebendo em nossos lares esse líquido “incolor e inodoro” como manda a lei. Será que o Diretor do SAAE- Sr. Wagner Santana, Secretário de Infraestrutura – Sr. Joel Rosas e o Prefeito não estão enxergando isso? Até quando vamos pagar para receber por um serviço precário e ineficiente prestado por essa autarquia? O nosso sistema de captação, filtração e distribuição está muito defasado, com tantos deputados Federais não conseguem resolver isso. Povo sempre enganado por suas lideranças, principalmente edis que não honram o mandato a que lhes foram delegados. Acorda Pilão Arcado, novo prefeito, mesmos problemas, nada resolvidos…assim segue o barco. Não podemos nos Acovardar? Vereador Antônio Medeiros de Pilão Arcado.

Ascom

Posts relacionados

Prefeitura é responsável por iluminar rodovia em seu território, diz TRF-4

Redação Remanso News

Salário mínimo de R$ 954 entra em vigor nesta segunda-feira, 1º

Redação Remanso News

Secretaria de saúde de Sento-Sé contesta denúncia sobre fechamento de hospital

Redação Remanso News

No Brasil, 59,4 milhões de consumidores estão negativados

Redação Remanso News

Planejamento estima que 40% do Executivo se aposentará em dez anos

Redação Remanso News

Bahia já registra 52 casos da doença misteriosa

Redação Remanso News

Deixe um comentário