Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
26.9 C
Remanso, BR
17 de fevereiro de 2019
Remanso News
  • Home
  • Política
  • Plenária discute ações para o mandato do deputado estadual eleito Tum na região norte
Política

Plenária discute ações para o mandato do deputado estadual eleito Tum na região norte

As atividades de um legislador são inúmeras e requerem, por várias das vezes, a participação popular para seu melhor desempenho. Foi com esse objetivo que o deputado estadual eleito, Tum (PSC), realizou, no último sábado, dia 24, em Juazeiro, a Plenária de Planejamento Estratégico do Mandato. O encontro contou com a participação de representantes de mais de dez municípios da região norte da Bahia, responsáveis por dar a Tum mais de 25 mil votos no pleito desse ano.
O encontro reuniu cerca de cem participantes, como o prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, o ex-prefeito e o atual vice-prefeito de Sobradinho, Genilson e Paulo Lima, respectivamente, vereadores, ex-vereadores, pré-candidatos e lideranças. “Sempre pautamos nosso projeto pelo diálogo, ouvindo a todos, e não poderia ser diferente agora, que conseguimos essa grande vitória nas urnas”, declarou Tum ao abrir o evento.
Na programação, palestras com avaliação do cenário político, das dificuldades financeiras do poder público e sobre o funcionamento do mandato de um deputado estadual, ministradas pelo executivo de marketing, Robson Hamil, por Jorge Nascimento, consultor financeiro do Governo do Estado, e Manoel Timbó, cientista político e analista do Senado federal. Ao fim, os representantes foram estimulados a apontar as principais demandas de cada município, que servirão de base para as ações do mandato.
De acordo com Hamil, o objetivo foi atingido, “sobretudo por termos a participação de lideranças que, sem dúvidas, passam a fazer parte de um grupo político que se fortalece a cada dia e se capitaliza para eleger novos vereadores, prefeitos e vice-prefeitos no próximo pleito municipal, em 2020”.
“É a primeira vez que vejo um político vencer e depois reunir sua base para agradecer e discutir os próximos passos do mandato, por isso, Tum está de parabéns”, avaliou Moisés de Aldemira, pré-candidato a prefeito de Uauá. “É uma iniciativa pioneira, uma nova forma de fazer política, ouvindo as demandas locais e discutindo juntos caminhos para atende-las”, resumiu o pré-candidato a prefeito de Campo Alegre de Lourdes, Doutor Gean.

Ascom

Posts relacionados

João Henrique quer ser candidato ao governo do Estado

Redação Remanso News

BA: justiça bloqueia 5 milhões de reais de ex-governador

Redação Remanso News

Câmara transfere para semana que vem votações polêmicas por causa de feriado

Redação Remanso News

Frente de prefeitos quer receitas resultantes do aumento da CSLL dos bancos

Redação Remanso News

Impeachment de Dilma Julgamento final deve durar até cinco dias, diz Renan

Redação Remanso News

Prefeito demite ‘todos’ os servidores e dá 4 cargos à filha

Redação Remanso News

Deixe um comentário