Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
27 C
Remanso, BR
18 de abril de 2019
Remanso News
  • Home
  • Remanso
  • Remanso: Prefeito Zé Filho adquire máquina escavadeira para trabalhar na recuperação e construção de barragens no município
Remanso

Remanso: Prefeito Zé Filho adquire máquina escavadeira para trabalhar na recuperação e construção de barragens no município

O Prefeito de Remanso, Zé Filho adquiri-o nesta segunda-feira (05), mais uma escavadeira para trabalhar na recuperação e construção de paredes das barragens na zona rural do nosso município.

Segundo o prefeito, o objetivo da mesma é atender as necessidades do homem do campo na recuperação e construção de paredes das barragens na zona rural do município. E destacou: “Esta escavadeira veio em uma boa hora, o período das chuvas vai chegar e o homem do campo precisa estar com as barragens desobstruídas para que possam acumular o maior volume de água, nós observamos o semblante do homem do campo quando recebe um beneficio deste tamanho o meu governo é pautado em ação desta natureza onde o cidadão sinta a diferença, não tenho dúvidas que outras ações viram para melhorar a vida das pessoas”.

O prefeito disse que de imediato a nova escavadeira ira realizar os serviços nas seguintes localidades, Maravilha, Piedade de Cima e Cacimba do Basílio são as primeiras localidades que irão receber esta máquina.

Posts relacionados

Remanso: Banco Postal encerra atividades na agência do Correios

Redação Remanso News

Jovem de 21 anos morre afogado no Cais de Remanso

Redação Remanso News

Ordem DeMolay de Remanso faz doação de livros para escola municipal

Redação Remanso News

SindServe-Remanso convoca filiados para eleição neste domingo

Redação Remanso News

Boletim Informativo – mês de março: Atuação do CREAS em Remanso

Redação Remanso News

14º Motocross foi realizado em Remanso | Confira o resumão do Cross

Redação Remanso News

Deixe um comentário