Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
20 de abril de 2019
Remanso News
  • Home
  • Sobradinho
  • Sobradinho: Polícia Civil cumpre mandados e prende homem durante operação
Sobradinho

Sobradinho: Polícia Civil cumpre mandados e prende homem durante operação

Deflagrada na manhã desta quarta-feira (7), a Operação ‘Contenção’ cumpriu oito mandados de busca e apreensão na cidade de Sobradinho, no norte baiano. Equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (17ª Coorpin/Juazeiro), da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), e das territoriais de Sobradinho e Uauá integraram a ação, que resultou na prisão de Jorge Cássio da Silva Venâncio, o “Pio”.

Com o suspeito foram apreendidas 28 caixas de cigarros, de diferentes marcas, além de maconha. Duas esferas metálicas, aparentemente utilizadas no carregamento de armas artesanais, também foram localizadas, em outro endereço.

De acordo com a coordenadora da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes, a ação tinha como objetivo combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas. “Estamos empenhando esforços de diferentes unidades, a fim de combater esses crimes”, declarou a coordenadora. As informações foram repassadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Carlos Brito

Posts relacionados

Sobradinho: Acidente no centro da cidade deixa uma pessoa morta

Redação Remanso News

Sobradinho: Moradores próximos de posto de combustível estão indignados com encontros de paredões que ocorrem nos finais de semana no local

Redação Remanso News

Desafio dos sertões acontece nos próximos dias 08 a 10 de setembro

Redação Remanso News

Chesf Mostra Preocupação Com Vazões Reduzidas De Sobradinho

Redação Remanso News

São Francisco: Chesf anuncia alteração no volume útil nos reservatórios ao longo do rio a partir de setembro

Redação Remanso News

Rumores de que Sobradinho terá uma representante no The Voice Kids 2019, está bombando nas redes sociais local

Redação Remanso News

Deixe um comentário