25 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • 14º Motocross foi realizado em Remanso | Confira o resumão do Cross
Destaque Remanso

14º Motocross foi realizado em Remanso | Confira o resumão do Cross

A pista de motocross batizada pelo nome de maracaná da Bahia, lotou mostrando a paixão que o povo da cidade de Remanso tem pelo motocross, os pilotos da cidade chamaram atenção dos remansenses.

A prainha de Amaralina em Remanso, viveu um final de semana de muita emoção e adrenalina.

A cidade de Remanso, no último final de semana respirou Motocross, o 14º MX da cidade rolou no último final de semana, evento recepcionou os melhores pilotos da região.

Aproximadamente 15 mil pessoas lotaram as dependências da prainha e mesmo em dia de alta temperatura não arredaram o pé acompanhando atentos as disputas pela vitória das 6 categorias em disputa.

Pilotos dos quatro cantos do país marcaram presença, os estados de São Paulo, Pernambuco, Bahia, Piauí, Maranhão, Minas Gerais, Sergipe e Goiás teve representante.

Quando o gate caiu na principal categoria, MX1, o multicampeão Brasileiro, Wellington Garcia deu um verdadeiro show, largou de bico e sumiu dos adversários, a duas voltas do final levantou o público ao solicitar palmas e acenos, o baiano – piauense, Ismael Oliveira andou isolado em segundo e Washington Luiz depois de duelo pegado com o mineiro Odilon, fechou os top três.

Na MX3 o duelo entre Washington e Odilon se repetiu, finalizando na mesma sequência, 1-2, o paulista Joãozinho em corrida constante foi terceiro.

Adriano Alencar, piloto da casa, teve a torcida a seu favor, ele na atualidade é o principal nome da modalidade da cidade.

Uma das corridas mais emocionantes foi a Nac Pro, Ismael Oliveira, Adriano Alencar e Gustavo Amaral, duelaram roda a roda durante metade da bateria, trocaram de posições algumas vezes até que Adriano assumiu a liderança e abriu dos concorrentes, Gustavo caiu quando estava em segundo e perdeu várias posições, Ismael se isolou em segundo. No final deu Adriano que corria em casa com apoio da torcida, Ismael segundo e Gustavo se recuperou até a terceira posição.

Outro piloto da casa, o jovem baiano Adrianinho papou com méritos a Nac Amador, os pernambucanos Piquitinha e Chaves venceram as outras duas categorias, 200cc e Nac Intermediária, respectivamente.O evento teve a presença de mais de 150 pilotos na disputa e público superior há 15 mil pessoas.

Resultado 14* MX de Remanso

200 | Piquitinha, Lucas e Yago

Nac Intermediária | Chaves, Vinícius e Ranieri

Nac Amador | Adrianinho, Gutierres e Juninho

Nac Pro | Adriano Alencar, Ismael Oliveira e Gustavo Amaral

MX3 | W. Luiz, Odilon e Joãozinho

MX1 | W. Garcia, Ismael Oliveira e W. Luiz

A cidade de Remanso mostrou que é tradição na última competição do ano. O movimento na bonita cidade de Remanso respirava motocross, uma realização da prefeitura municipal que tem administração do prefeito Zé Filho, que junto com sua equipe e parceiros do evento trabalhou 24hs para o sucesso da festa. E com o apoio da Concessionária Honda Pau Brasil Motos, que sempre apoiou este grande evento. 

Assim foi o 14° Motocross de Remanso Showwwwwwww

Fotos: Mary Bala

Posts relacionados

Entrega do Imposto de Renda 2015 começa a partir do dia 2 de março

Redação Remanso News

TSE excluirá identificação biométrica nas eleições municipais

Redação Remanso News

Programa oferece bolsa-auxílio a 4 mil alunos

Redação Remanso News

Deputados baianos que integram CPI da Petrobras receberam R$ 346 mi de empreiteiras envolvidas nos escândalos

Redação Remanso News

De partida: Médicos Cubanos deixam Remanso, Pilão Arcado, Campo A. Lourdes e municípios da região que podem sofrer ‘‘apagão médico’’

Redação Remanso News

Preço do botijão de gás aumenta até 15% e pode chegar a R$ 70

Redação Remanso News

Deixe um comentário