Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
25.1 C
Remanso, BR
17 de fevereiro de 2019
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Criminosos sequestram caminhoneiros e roubam pneus do veículo
Destaque Piaui

Criminosos sequestram caminhoneiros e roubam pneus do veículo

Mais um sequestro seguido de roubo na cidade de Jacobina do Piauí. A Força Tática de Paulistana recebeu a informação nesta sexta-feira (30/11) de que havia no acesso à barragem de Patos do Piauí, nas proximidades da BR-407, um caminhão modelo MB Atego 2426 azul, PIZ-1379 Teresina-PI, do qual haviam sido retiradas todas as rodas do veículo.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe ‘Delta’ se deslocou para o local, não encontrando as vítimas, sendo informada por populares que as vítimas já haviam seguido para delegacia regional de Paulistana, onde relataram o caso.

Os policiais seguiram, então, para a cidade de Jacobina onde buscaram mais informações por imagens das câmeras da região próximas a BR, não sendo possível pela pouca luminosidade do local.

As vítimas foram Layron Wylken de Sousa Silva, 23 anos,  natural de Teresina, e José Francisco da Silva, 22 anos, natural de Brejo (MA). Eles foram ouvidos na delegacia pelos policiais civis e pela guarnição, relatando que ambos foram abordados por quatro homens nas margens da BR-407, enquanto realizavam uma ligação telefônica, no bairro Alto São Pedro, em Jacobina, sendo levados junto com o veículo para o local onde ocorreu o delito.

As vítimas afirmaram que não puderam ver as características físicas dos elementos, apenas dizendo que dois deles tinham sotaque Pernambucano.

Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil de Paulistana investiga o caso.

Fonte: Pedrosa News

Posts relacionados

Apicultura amplia renda de produtores rurais de Remanso, Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Codevasf pode ser transformada em autarquia

Redação Remanso News

IBOPE: Bolsonaro lidera, seguido pelo quarteto Ciro, Marina, Alkmin e Haddad

Redação Remanso News

BNDES lança processo que reduz prazo para aprovação de crédito

Redação Remanso News

Comissão da Câmara aprova parecer da reforma trabalhista

Redação Remanso News

Coelba Corta Energia da Câmara de Vereadores de Juazeiro

Redação Remanso News

Deixe um comentário