Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
27 C
Remanso, BR
20 de fevereiro de 2019
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Remanso: Prefeitura inaugura sede própria do CREAS
Destaque Remanso

Remanso: Prefeitura inaugura sede própria do CREAS

É o governo da Transformação, melhorando a vida da população. Na manha desta quarta-feira (05), a Prefeitura de Remanso, por meio da Secretaria de Assistência Social, inaugurou a sede própria do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS) na Avenida Décio Castelo Branco, Quadra 16. O evento contou com a participação do prefeito Zé Filho, vice-prefeito, secretários municipais, vereadores, funcionários e população. O novo prédio, com total acessibilidade, possui salas de atendimento, banheiros, copa, almoxarifado e recepção. O CREAS oferece serviços especializados e continuados às famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos, como violência física, psicológica, sexual, tráfico de pessoas e cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto. De acordo com o prefeito Zé Filho, o serviço é fundamental e essencial na política de assistência social, já que atende famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade e/ou risco social. “Ter um prédio próprio é importante porque é um avanço na política pública de assistência, tendo em vista que é um prédio público, completamente acessível para todos que precisam de atendimento especializado”, disse. Na oportunidade jovens do serviço de convivência do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), da vila Santana executaram uma música com flauta em homenagem ao prefeito.

Confira mais fotos: Fotos Edmar Passos

Posts relacionados

Prefeitura de Remanso Reinaugura Setor de Fisioterapia

Redação Remanso News

Prefeitura de Remanso realiza pavimentação asfáltica da Avenida Manoel Amâncio Coelho (Prainha) e Praça Manoel Firmo Ribeiro e Recuperou 13 Barracas na Prainha

Redação Remanso News

Pesquisa histórica é realizada em Casa Nova para levantamento da dívida dos atingidos por barragens

Redação Remanso News

Equipe da TV Globo tem passaportes apreendidos na Indonésia

Redação Remanso News

Pronunciamento de Dilma deveria ter ‘pedido de desculpas’, diz Aécio

Redação Remanso News

Asfalto começa a ser aplicado no lote 1 da Br-235/Ba

Redação Remanso News

Deixe um comentário