26.1 C
Remanso, BR
16 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Sento-Sé
  • Sento Sé: Alunos promovem Feira do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos
Sento-Sé

Sento Sé: Alunos promovem Feira do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos

Nesta quarta-feira, 05 de dezembro, os estudantes da Rede Municipal de Ensino promoveram a Feira do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP, na Praça Central, em Sento-Sé. O objetivo foi apresentar e vender os produtos que foram confeccionados pelos alunos.

Além disso, foram desenvolvidos temas como: Empreendedorismo Social, Artesanato, Novas Ideias e Papelaria. Estiveram envolvidos no projeto os alunos do Colégio Municipal Deputado Jayro Sento-Sé e Colégio Municipal Custódio Sento-Sé.

A Estudante do 8º do Ensino Fundamental II do Colégio Custódio, Isabela Sales, de 14 anos, ficou na barraca do Natal Sem Fome, com alimentos para quem precisa neste Natal, “me sinto muito solidária, uma pessoa importante na sociedade, pois antes não existia isso”, afirmou Isabela.

O Secretário de Educação, Izamar Souza Reis falou “faço uma avaliação positiva diante do que foi proposto pelo projeto que culminou com a feira. Tenho convicção de que a qualidade da educação melhora e a visão empreendedora proporciona a equidade na Educação”.

“É importante para mostrar o potencial de nossos alunos e que eles têm visão empreendedora que precisava de apoio para desenvolvê-las e o projeto veio a calhar com suas competências”, disse Reis.

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

Posts relacionados

Incêndio continua destruindo o parque nacional Boqueirão da Onça, em Sento Sé

Redação Remanso News

SAC Móvel estará em Remanso, Pilão Arcado, Sento-Sé e outras cidades da região

Redação Remanso News

Prefeitura de Sento-Sé decreta fechamento dos serviços não essenciais e toque de recolher

Redação Remanso News

Protesto: Reunião pública para discutir a implantação da mineradora de ferro em Sento Sé é cancelada

Redação Remanso News

Sento Sé: Escritório Federal de Aquicultura e Pesca da Bahia Confirma cancelamento de inscrições inicias de pescadores no município

Redação Remanso News

Incêndio de grande proporção atinge área na zona rural de Sento Sé

Redação Remanso News

Deixe um comentário