Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
27.3 C
Remanso, BR
24 de janeiro de 2019
Remanso News
  • Home
  • Sento-Sé
  • Sento Sé: Alunos promovem Feira do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos
Sento-Sé

Sento Sé: Alunos promovem Feira do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos

Nesta quarta-feira, 05 de dezembro, os estudantes da Rede Municipal de Ensino promoveram a Feira do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP, na Praça Central, em Sento-Sé. O objetivo foi apresentar e vender os produtos que foram confeccionados pelos alunos.

Além disso, foram desenvolvidos temas como: Empreendedorismo Social, Artesanato, Novas Ideias e Papelaria. Estiveram envolvidos no projeto os alunos do Colégio Municipal Deputado Jayro Sento-Sé e Colégio Municipal Custódio Sento-Sé.

A Estudante do 8º do Ensino Fundamental II do Colégio Custódio, Isabela Sales, de 14 anos, ficou na barraca do Natal Sem Fome, com alimentos para quem precisa neste Natal, “me sinto muito solidária, uma pessoa importante na sociedade, pois antes não existia isso”, afirmou Isabela.

O Secretário de Educação, Izamar Souza Reis falou “faço uma avaliação positiva diante do que foi proposto pelo projeto que culminou com a feira. Tenho convicção de que a qualidade da educação melhora e a visão empreendedora proporciona a equidade na Educação”.

“É importante para mostrar o potencial de nossos alunos e que eles têm visão empreendedora que precisava de apoio para desenvolvê-las e o projeto veio a calhar com suas competências”, disse Reis.

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

Posts relacionados

Prefeitura de Sento Sé contrata cooperativa sem aprovação da Câmara

Redação Remanso News

Incêndio continua destruindo o parque nacional Boqueirão da Onça, em Sento Sé

Redação Remanso News

Sento Sé: Nutricionista da Secretaria de Educação realiza capacitação com profissionais responsáveis pela manipulação de alimentos

Redação Remanso News

Artigo – vinte (20) dias do novo governo de Sento-Sé, já mostra melhorias importantes!

Redação Remanso News

Sento Sé:Vítimas da estiagem do Vale do São Francisco recebem cestas de alimentos da LBV

Redação Remanso News

Manifestantes que bloqueiam acesso das empresas às torres de transmissão das operadoras Vivo, Tim e Oi em Sento Sé, querem garantias de direitos para liberar o acesso

Redação Remanso News

Deixe um comentário