32.5 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Uauá: Natal na Praça faz a alegria das famílias Uauaenses
Geral

Uauá: Natal na Praça faz a alegria das famílias Uauaenses

A Prefeitura de Uauá realizou nesta sexta-feira (21) a segunda edição do projeto Natal na Praça. Coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, em parceria com a Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, o evento reuniu em praça pública centenas de crianças e adultos, da sede e interior do município, para uma grande festa de confraternização.

O evento contou com muitas brincadeiras, jogos, apresentações artísticas, presença do Papai Noel, entrega de brindes e muitas guloseimas. Monitora do Mais Educação na localidade de Barriguda, a cerca de 22 km da sede do município, Edilma Nogueira teceu vários elogios a administração municipal. Segundo ela, o Natal na Praça oferece para a criançada uma oportunidade que muitas nunca tiveram.

“É uma alegria imensa está aqui. Uma tarde festiva, de oportunidade para quem muitas vezes não tem. Trouxe meu filho, ele está muito feliz, muito feliz por ver o Papai Noel, não só ele, mas como as outras crianças também. É um evento que dá oportunidade para muitas crianças que não têm e é muito importante. É tudo de bom. Estou muito feliz”, afirmou.

Muito contente com o sucesso de mais um projeto do seu governo, o prefeito Lindomar Dantas parabenizou toda equipe pela dedicação e agradeceu o carinho que recebeu da comunidade.

“O Natal na Praça já é uma grande marca do Governo da Mudança em que a gente junta toda a comunidade para fazer esse congraçamento. Juntar as pessoas da sede e interior do município, pais, mães, crianças, a juventude é muito gratificante. E a gente fica muito feliz que esse projeto deu certo, já ganhou a graça da população. Temos a grande alegria de poder fazer a segunda edição com a praça lotada, muita gente animada fazendo essa grande confraternização. Esse é o espírito verdadeiro do Natal que a gente quer trazer para a administração dos interesses da população de Uauá. Que Deus abençoe a todos, boas festas e um feliz 2019 para todos nós”, desejou o gestor.

Ascom-PMU

Posts relacionados

Servidores de Fartura do Piaui cruzam os braços contra atraso de salários

Redação Remanso News

Fórum Mundial da Água aceita sugestões até 12 de março

Redação Remanso News

PSB de Casa Nova divulga edital de convocação de convenção municipal para eleições 2016

Redação Remanso News

HU inicia agendamento de consultas médicas por telefone em Petrolina

Redação Remanso News

Oftalmologista do Imip dá dicas de como evitar a conjuntivite no verão

Redação Remanso News

Cantor Cristiano Neves é assaltado no interior de Caracol-PI após realizar shows município Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Deixe um comentário