Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
27.1 C
Remanso, BR
22 de março de 2019
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Juazeirense participa do lançamento do Baianão 2019 e estreia no torneio dia 20 de janeiro
Esportes

Juazeirense participa do lançamento do Baianão 2019 e estreia no torneio dia 20 de janeiro

A Desportiva Juazeirense participou na noite da última quarta-feira (9) do lançamento oficial da Série A do Campeonato Baiano 2019, realizado em Salvador. O evento promovido pela TV Bahia marcou o pontapé inicial da competição que se inicia no próximo dia 19 de janeiro.

Representada pelo presidente Roberto Carlos, a equipe de Juazeiro “foi uma das mais assediadas pela imprensa baiana, mostrando o crescimento do Cancão, considerada a terceira força do futebol da Bahia”, disse a assessoria.

O Cancão de Fogo estreia na competição no dia 20, uma quinta-feira, quando enfrenta o Atlético de Alagoinhas no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Campeonato Baiano

No total, dez equipes, da capital e do inteiror, vão participar do torneio.

De acordo com a  Federação Bahiana de Futebol (FBF), organizadora da segunda competição mais antiga do país, a novidade deste ano será a presença do árbitro assistente de vídeo (VAR) nas partidas da final, que poderá contar com jogos às 10h.

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), destacou que esteve contribuído na requalificação de estádios municipais que recebem jogos do Baianão. Intervenções importantes em equipamentos esportivos foram feitas e custaram, segundo a Sudesb, mais de R$ 2 milhões.

O Estádio Adauto Morais, em Juazeiro, José Rocha, está entre os que sofreram reparos, além dos estádios de Jacobina, Eliel Martins, de Riachão do Jacuípe, Dois de Julho, em Guanambi, Mário Pessoa, em Ilhéus.

Os jogos serão transmitidos pele Tv Bahia.

Preto no Branco

Posts relacionados

Juazeirense esbarra na retranca do Salgueiro e frustra torcedor que foi ao estádio

Redação Remanso News

Final com torcida única tem grande procura de ingressos por parte dos torcedores do Bahia

Redação Remanso News

Neymar chega ao Brasil e deve passar por cirurgia neste fim de semana

Redação Remanso News

Eliminação de time do Pará coloca times baianos frente a frente na Série D

Redação Remanso News

Goleiro do Atlético-PR usa celular em campo; vídeo

Redação Remanso News

Guto Ferreira deixa o comando técnico do Bahia

Redação Remanso News

Deixe um comentário