Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
24.7 C
Remanso, BR
17 de junho de 2019
Remanso News
  • Home
  • Juazeiro
  • Juazeiro: SESP promove limpeza no Parque Lagoa de Calu
Juazeiro

Juazeiro: SESP promove limpeza no Parque Lagoa de Calu

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro está realizando o serviço de limpeza na lagoa do Parque de Calu, localizado no bairro Alto da Maravilha. A vegetação que domina o local, também conhecida como ‘Taboa’, está sendo podada pela equipe da Secretaria que vai executar ainda serviços de roçagem.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, explica como os serviços estão sendo realizados. “O trabalho foi iniciado manualmente, porém a equipe não conseguiu retirar toda a vegetação existente. E por esse motivo, uma parte da lagoa será esvaziada para que a escavadeira hidráulica possa executar a retirada da Taboa”, falou Celso Leal.

O secretário destaca ainda que as equipes estão realizando manutenção no local, como também já foi realizado o mutirão de limpeza no Parque Lagoa de Calu e todos os dias acontecem os trabalhos de varrição. “Nosso objetivo com a limpeza é valorizar o Parque, além de manter a beleza da lagoa, um de nossos pontos turísticos mais frequentados que serve de cartão postal e como prática de esporte e lazer. Pedimos também a participação da comunidade na conservação dos espaços públicos, não jogando lixo em lugares inadequados”, pontuou.

Ascom

Posts relacionados

Enfermeira é encontrada morta na UPA em Juazeiro (BA)

Redação Remanso News

Violência: Arrastão de Igor Kanário deixa o saldo de um morto a facadas no Carnaval de Juazeiro (BA)

Redação Remanso News

Confira a lista dos aprovados do processo seletivo HRJ

Redação Remanso News

De irmão para irmão: Posse do novo superintendente da Codevasf, em Juazeiro, será nesta sexta

Redação Remanso News

Corpo de jovem desaparecida em Juazeiro é encontrado em Petrolina

Redação Remanso News

Semana do Guerreiro festeja 18 anos da Cipe Caatinga

Redação Remanso News

Deixe um comentário