Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
24.7 C
Remanso, BR
17 de junho de 2019
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Misteriosas ondas de rádio são detectadas no espaço
Geral

Misteriosas ondas de rádio são detectadas no espaço

Para alguns cientistas, fenômeno é uma possível prova de “vida alien”

Foto : Reprodução / ESO

As Rajadas Rápidas de Rádio (RRR, ou Fast Radio Bursts, em inglês), que são pulsos de ondas de rádio de milissegundos, têm origem desconhecida. No entanto, de acordo com a maioria dos cientistas, elas são geradas por poderosos fenômenos astrofísicos que surgem a bilhões de anos-luz fora de nossa galáxia, como os buracos negros ou estrelas de nêutrons superdensas se fundindo. Outros especialistas, como o professor Avi Loeb, do centro de astrofísica de Harvard-Smithsonian, sugerem que esses achados podem ser evidências de tecnologia alienígena avançada.

Esta é a segunda vez na História que mais de 60 RRRs são registradas em repetição. Elas foram detectadas pela primeira vez por acidente em 2007, quando foi observada uma explosão de ondas em dados de radioastronomia.

Fonte:Metro 1

Posts relacionados

Vem aí a 3ª festa da Independência dia (06) pra animar a galera de Remanso

Redação Remanso News

Após 2012, nova data para o fim do mundo já foi marcada para 2017; confir

Redação Remanso News

Superintendente do DNPM sobre garimpo em Sento-Sé: “ou muda ou para!”

Redação Remanso News

Pré-candidato Zé Filho e Comitiva visitou as localidades, Assentamento Canaã, Capivara, Melosas e Pedrinhas e foram recebidos com muita alegria por todos os moradores

Redação Remanso News

Remanso: BNH recebeu a 1°Caminhada da família 55, do candidato a prefeito Zé Filho e do vice Joao Neto da “Coligação è hora de Acertar”. Uma Festa da democracia muito linda

Redação Remanso News

Especialistas apontam que é preciso um alerta permanente para impossibilitar poluição do rio São Francisco

Redação Remanso News

Deixe um comentário