25 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Neymar marca duas vezes em goleada histórica do PSG
Esportes

Neymar marca duas vezes em goleada histórica do PSG

Com participação direta de Neymar, que balançou as redes duas vezes, o PSG aplicou uma goleada histórica neste sábado (19/01). No Parc des Princes, o Paris Saint Germain não tomou conhecimento do Guingamp e venceu por 9 a 0. O placar foi o mais elástico da equipe de Paris como mandante no Campeonato Francês. Cavani (3), Mbappé (3) e Meunier também deixaram suas marcas no atropelo diante do lanterna da competição. Em 2016, o já havia vencido o Troyes pelo mesmo placar, mas em partida fora de casa. 

Casemiro e Firmino contribuíram diretamente para as vitórias de Real Madrid e Liverpool, respectivamente. As informações são da CBF.

Campeonato Espanhol

Outros dois brasileiros se destacaram na tarde deste sábado pelos campos europeus. Na Espanha, Casemiro marcou um golaço e ajudou o Real Madrid a bater o Sevilla. Com um belo chute de fora da área, o camisa 14 abriu o caminho para a vitória de 2 a 0 no Santiago Bernabéu. Com os três pontos, o Real assumiu a terceira posição. Confira a tabela completa, aqui!

Campeonato Inglês

Já no Campeonato Inglês, Firmino fez o dele e contribuiu na virada do Liverpool sobre Crystal Palace. Após sair atrás, os Reds mostraram poder de superação e arrancaram o triunfo por 4 a 3 no Anfield. Líder com 60 pontos, o Liverpool abriu sete de vantagem para o Manchester City, que entra em campo neste domingo (20) no encerramento da 23ª rodada.

CBF

Posts relacionados

Ídolo do Bahia, Zanata faz campanha por ajuda financeira após ficar desempregado

Redação Remanso News

Com casa cheia, Vasco vence o Bahia por 2 a 1 no São Januário

Redação Remanso News

Irritado com Galvão Bueno, Felipão recusa convite da Globo para participar de programa

Redação Remanso News

Juazeirense já tem novo treinador, confira:

Redação Remanso News

Flamengo e Inter de Milão teriam divergência por Gabigol e dirigente deve ir à Europa

Redação Remanso News

Brasil estreia com vitória diante do Egito

Redação Remanso News

Deixe um comentário