25.9 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Programa Sábado Total ‘ignora’ prisão de Renner e exibe quadro com cantor
Destaque Polícia

Programa Sábado Total ‘ignora’ prisão de Renner e exibe quadro com cantor

O programa, apresentado por Gilberto Barros, havia gravado com Renner antes do incidente, mas não cancelou sua exibição

O sertanejo Renner foi preso nesta última sexta-feira (26) após colidir, embriagado, com sua BMW em um carro estacionado em São Paulo, mas o programa Sábado Total, da RedeTV!, parece ter esquecido deste episódio e transmitiu a participação do sertanejo na atração deste sábado (27), causando confusão e piadas entre os telespectadores.

O programa, apresentado por Gilberto Barros, havia gravado com Renner antes do incidente de ontem e, em clima de descontração, o músico participou do quadro “Quem está cantando?”, ao lado de sua dupla, Rick.

A exibição virou alvo de diversos comentários nas redes sociais, com piadinhas sobre Renner já estar bêbado no programa e críticas sobre a produção não ter mudado o quadro.

Entenda o caso
O cantor Renner, preso na manhã desta sexta-feira (26) após colidir com sua BMW em uma carro estacionado na zona sul de São Paulo, foi liberado depois de pagar R$ 10 mil de fiança. Ele, cujo nome real é Ivair dos Reis Gonçalves, vai responder em liberdade pelos crimes embriaguez ao volante e tentativa de fuga.

Segundo testemunhas, Renner tentou fugir, mas os pneus do carro dele estavam furados e os moradores ainda tiraram a chave do contato para evitar que ele saísse do local. Ele então foi levado ao 27º Distrito Policial e passou por um teste de bafômetro, que detectou que ele já havia bebido três vezes o valor permitido de álcool.

O dono do carro em que Renner bateu, o motorista Joabe Medeiros, afirmou que o cantor dirigia além da velocidade permitida na Avenida Pedro Bueno, antes de colidir. “A pista lá é para 40 km/h, mas ele estava muito acima disso. Ele saiu levando meu carro como se fosse um trator”, diz.

RTEmagicC_renner.jpg

Medeiros contou que havia acabado de estacionar o carro em frente à empresa onde trabalha. Ainda segundo o motorista, Renner tentou fugir duas vezes, mas acabou perdendo o controle e batendo em dois postes. “Depois ele parou porque os dois pneus da frente e um traseiro estouraram”, afirmou.

O rapaz que estava junto com o cantor teria saído do carro, uma BMW X5, pela janela. Em seguida, Renner desceu, ainda descalço. Nesse momento, Moreira conta que tirou a chave do carro, que ainda estava na ignição e ligou para a Polícia Militar.

O motorista estima que a batida traseira causou um prejuízo de cerca de R$$ 7,5 mil em seu Fiat Uno, incluindo os acessórios do carro. “Meu som acabou”, disse. “Só quero que ele assuma os prejuízos. Pra mim, é ele pra lá e eu pra cá”, disse Medeiros.

Em 2001, Renner também esteve envolvido em outro acidente. Ele estava em Santa Bárbara do Oeste quando o carro que dirigia bateu na moto do casal Luís Antônio Nunes Aceto e Eveline Soares Rossi, que morreram na hora. Renner estava em alta velocidade, perdeu controle da direção e invadiu a pista. Ele foi julgado e condenado a pagar 2 mil salários mínimos pelo crime.

fonte correio da bahia

Posts relacionados

Forças de segurança estão chegando ao Palácio do Planalto

Redação Remanso News

Por unanimidade, TRF-4 eleva pena de Lula no caso do sítio para 17 anos

Redação Remanso News

Advogado de pilão arcado representa contra desembargador do tribunal regional federal da primeira região no CNJ

Redação Remanso News

17 Estados aderem à campanha que vende produtos sem impostos

Redação Remanso News

Crime chocante pai e bebê de 3 meses são assassinados em Sento Sé

Redação Remanso News

Professor no Brasil ganha até 18 vezes menos que um deputado

Redação Remanso News

Deixe um comentário