Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
27 C
Remanso, BR
20 de fevereiro de 2019
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Explosão em caixa eletrônico destrói supermercado em LEM
Destaque Notícias

Explosão em caixa eletrônico destrói supermercado em LEM

650x375_assalto-caixa-eletronico-em-luis-eduardo_1486377

Um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF), que fica em um supermercado no município de Luis Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia, foi explodido na madrugada desta quinta-feira, 22. Com o impacto, grande parte da estrutura do estabelecimento ficou destruída.

De acordo com as informações do Blog Braga, pelo menos seis homens encapuzados participaram da ação criminosa ao Hiper Santo Antônio. Os assaltantes, que estavam armados com fuzis, pistolas e metralhadoras, chegaram à unidade em uma caminhonete branca, por volta das 3h.

Na ação, que durou cerca de 5 minutos, o bando rendeu um segurança e só conseguiu abrir o equipamento após três tentativas. O caixa havia sido abastecido na tarde de quarta, 21, e todo o dinheiro foi levado, mas a quantia não foi divulgada.

Até por volta das 10h20 deste quinta, não havia informações sobre o paradeiro dos criminosos. A polícia realiza buscas na região.

g__1486355

Posts relacionados

Servidores das Prefeituras de Remanso , Sento Sé , Pilão Arcado e outros municipios doTerritório do São Francisco são capacitados em curso promovido pelo Constesf

Redação Remanso News

Prefeito sofre acidente de carro

Redação Remanso News

“Liderança de Neto em pesquisa explica o desespero de Rui Costa”, provoca Azi

Redação Remanso News

Facção ameaça governo em carta; leia trecho

Redação Remanso News

Casa Nova, estudantes realizam entrega de casa a família carente construída com projeto de bloco ecológico

Redação Remanso News

Campo A. de Lourdes: Casal é morto a tiros na porta de comércio na localidade Angico

Redação Remanso News

Deixe um comentário