26.4 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • CBF divulga tabela detalhada do Brasileirão 2015: três jogos abrem competição
Esportes

CBF divulga tabela detalhada do Brasileirão 2015: três jogos abrem competição

c45c9ad85c3ea88483f62e5bbaf8815d

A CBF divulgou na tarde desta terça-feira a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro de 2015, com as dez primeiras rodadas definidas com datas, horários e locais. A competição tem início em 9 de maio, com três partidas: Palmeiras x Atlético Mineiro, no Allianz Parque, às 18h30; Chapecoense x Coritiba, na Arena Condá, às 18h30; e Fluminense x Joinville, no Maracanã, às 21 horas.
Atual bicampeão nacional, o Cruzeiro estreará no dia seguinte, diante do Corinthians, às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os mineiros jogarão longe de seus domínios para cumprir uma perda de mando de campo, relativa ao fim de 2014, decorrente de briga entre torcidas antes do clássico contra o Atlético-MG.

A sexta rodada do Brasileirão terá uma situação atípica: três jogos, com transmissão em TV aberta, foram marcados para as 22h de sábado, em 6 de junho: São Paulo x Grêmio, Atlético-PR x Vasco e Joinville x Corinthians. O motivo é o amistoso da seleção brasileira que ocorrerá no dia seguinte, preparatório para a Copa América, diante do México, em local a ser definido e que terá exibição pela Rede Globo.

DO IG ESPORTES

Posts relacionados

Campeonato Interdistrital: Equipe De Abóbora Vence Time Do Junco E Garante Vaga Para A Semifinal

Redação Remanso News

Seleção de Remanso vence e avança no Campeonato de Anísio de Abreu

Redação Remanso News

Mirando 2016 e confirmado na Série A, Vitória sonda atacante; saiba mais

Redação Remanso News

CBF confirma datas da Copa do Brasil, Brasileirão e Feminino A1

Redação Remanso News

Equipes de Remanso, Sento Sé, Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova e Juazeiro irão disputar o Projeto ‘Copinhas da Bahia’ que terá 121 torneios em 108 municípios

Redação Remanso News

Copa Intercolegial de Futsal e Realizada em Remanso

Redação Remanso News

Deixe um comentário