26.8 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Bahia
  • Deputado Estadual Zó representará a Bahia no movimento União pelo Nordeste
Bahia Destaque

Deputado Estadual Zó representará a Bahia no movimento União pelo Nordeste

062

Em sessão da Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) ocorrida na última quinta-feira (26), o deputado estadual Zó (PC do B) foi escolhido, entre os parlamentares baianos, para ser um dos representantes do estado no movimento  ‘União pelo Nordeste’.

Idealizado pelos deputados pernambucanos Odacy Amorim (PT), Rodrigo Novaes (PSD), Claudiano Filho (PSDB) e Miguel Coelho (PSB), o movimento busca através da articulação política e social, o desenvolvimento do agreste e do sertão. O grupo irá percorrer as assembleias legislativas dos estados nordestinos, à procura de apoio e adesão de mais parlamentares.

Para Zó, que já vem à frente de questões como a crise hídrica que atinge as áreas dos perímetros irrigados da região de Juazeiro, fazer parte do grupo é renovar a força e ampliar a visibilidade de questões importantes para o Nordeste. “Com um movimento forte e organizado podemos ampliar nossas discussões e cobrar mais celeridade em projetos importantes para o nosso desenvolvimento. Parabenizo a iniciativa dos colegas parlamentares e coloco-me à disposição”, afirmou.

Informações: Nina Dourado

Posts relacionados

Em Casa Nova, Todos se unem para defender o direito ao trabalho nas áreas ocupadas do Projeto Nilo Coelho

Redação Remanso News

Ministério da Educação divulga resultado do ProUni

Redação Remanso News

Redação Remanso News

Polícias Civil e Militar da Bahia param de divulgar nomes e fotos de presos

Redação Remanso News

Materiais escolares podem ficar até 30% mais caros em 2022

Redação Remanso News

Policia Federal vasculha casa do prefeito e Prefeitura de Pilão Arcado; na ação, justiça determina afastamento de gestor

Redação Remanso News

Deixe um comentário