25.3 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Operação Conjunta da Polícia Militar de Campo A. de Lourdes e do Piauí Resulta em Apreensão de Veículos Roubados
Notícias

Operação Conjunta da Polícia Militar de Campo A. de Lourdes e do Piauí Resulta em Apreensão de Veículos Roubados

IMG-20150415-WA0002

No dia 14 de abril de 2015, foi deflagrada uma operação conjunta das Polícias Militares dos dois estados, mais precisamente do 5º pelotão da 25ª CIPM/Casa Nova juntamente com o 11º Batalhão de São Raimundo Nonato-PI, o foco desta operação foi em busca de elementos que estariam furtando e vendendo os veículos após serem adulterados, principalmente nos povoados do Peixe, Angico dos Dias, municípios de Campo Alegre de Lourdes, alguns povoados pertencentes à cidade de Pilão Arcado, bem como nas cidades circunvizinhas do Piauí, ex.: Caracol, Anísio de Abreu, jurema… que fazem fronteira com o estado da Bahia.

IMG-20150415-WA0001

Esta operação resultou na recuperação e apreensão de dois veículos: por voltas das 15h30min, foi recuperada já na cidade de Guaribas-PI, uma D20, cor vermelha, placa LVI-3428, que teria sido roubada na cidade de Cristino Castro-PI, e que estava sendo conduzida por um elemento de nome Josevaldo Mendes, vulgo “Mamá”, residente no povoado Cacimba Velha. Este elemento já foi preso por várias vezes com veículo roubado tanto no estado da Bahia como no Piauí. Ao perseguir este elemento, o próprio por telefone informou que o veículo se encontrava há 15 Km na cidade de Guaribas-PI, que após recuperado foi apresentado na Depol e posteriormente entregue ao Proprietário, ficando imensamente satisfeito com a operação.

IMG-20150415-WA0000

Ao prosseguir com a operação mais um veículo foi apreendido, por volta das 18h30min, ao verificar alguns carros vendidos por elementos suspeitos, foi constatado que o Gol, preto, placa JRE-3162, apresentava registro de roubo, no dia 17/10/2010, na cidade de Salvador-BA. O carro estava em uma residência e a pessoa de Fernando Rosa Mendes, que não estava no local, apresentou-se posteriormente na Depol, informando que teria comprado o veículo de um elemento galego, vulgo “Pintado”, residente em Caracol-PI.

Luiz Carlos Barbosa de Sá  – SubTen QPPM

Comandante do 5° Pel/PM

Posts relacionados

Justiça derruba liminar que suspendia aumento de imposto sobre combustíveis

Redação Remanso News

Juiz de direito é encontrado morto dentro de sua casa

Redação Remanso News

Ação apreende quase meia tonelada de peixe pescado ilegalmente em Remanso e Sento Sé

Redação Remanso News

Gabriel Diniz morre em queda de avião em Sergipe

Redação Remanso News

Obama disse que subestimou ameaça implantada por ataques cibernéticos

Redação Remanso News

Homens recebem 75% das indenizações do DPVAT

Redação Remanso News

Deixe um comentário