25.9 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Prefeito de Casa Nova cobrou mais atenção da Chesf durante Seminário em Sobradinho
Destaque Sobradinho

Prefeito de Casa Nova cobrou mais atenção da Chesf durante Seminário em Sobradinho

????

O prefeito de Casa Nova, Wilson Cota, foi bastante aplaudido durante sua participação no Seminário Hídrico realizado em Sobradinho, quando defendeu os interesses do município de Casa Nova e demais municpios da Borda do Lago, que na sua opinião não tem recebido a atenção que merecem por parte da CHESF e empresa eólica que se instalam na região. Diante de grande público e de representantes de diversos órgão estaduais e federais, incluindo a própria CHESF, Cota cobrou mais atenção e respeito com os municípios da beira do lago.
“A CHESF precisa respeitar mais as populações ribeirinhas, pois usa o lago para gerar energia, vende caro, a energia aumenta a cada dia, e os repasses e atenção com os municípios da borda do lago é a mínima possível”, criticou. O prefeito Wilson Cota cobrou do representante da CHESF, na mesa, a atenção necessária. “Queremos respeito da CHESF e das empresas que se instalam na região para captar energia eólica, ganham muito e sonegam os tributos municipais”, disse, informando que já acionou uma empresa que se instalou em Casa Nova, na justiça, para receber o que o município tem direito, por lei.
Ascom Casa Nova

Posts relacionados

Remanso, Campo A. de Lourdes, Pilão Arcado, Sento Sé, Casa Nova, Sobradinho, Juazeiro e mais 200 municípios terão aumento na participação do ICMS em 2019

Redação Remanso News

Vereadores aprovam Lei Orçamentária para 2017 e câmara recebe reforma antes do recesso em Campo A. de Lourdes

Redação Remanso News

Deputados aprovam fim da reeleição para presidente, governador e prefeito

Redação Remanso News

Medida da Anatel pode bloquear 40 milhões de celulares

Redação Remanso News

Cheia no Rio São Francisco causa prejuízo em Sergipe

Redação Remanso News

Três cidades do Brasil podem ter atingido imunidade coletiva contra a covid-19, diz pesquisa

Redação Remanso News

Deixe um comentário