25.3 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Casa Nova se prepara para festejar aniversario de 39 anos
Destaque

Casa Nova se prepara para festejar aniversario de 39 anos

“Casa Nova, Meu Amor, Te levo Onde For”. É com este tema que a cidade de Casa Nova vai celebrar a passagem do seu aniversário de 39 anos. Nos dias 20 e 21 de junho, os casanovenses e visitantes vão comemorar a data em grande estilo. A prefeitura municipal está organizando uma grande festa para a ocasião.

cartaz_layout

De acordo com Luciano Corrêa, coordenador de Cultura do município e membro da comissão organizadora da festa, a data é um dos marcos importantes da história da cidade. “Vamos celebrar o momento em que nossa cidade foi reconstruída. Esse um marco que não podemos deixar de comemorar”, comenta.

 

No sábado, 20, a programação terá inicio com uma alvorada logo cedo e seguirá com uma benção ecumênica e apresentações culturais durante o dia. No pátio da festa, associações de produtores locais terão stands para exibir e comercializar os seus produtos. À noite, a festa será animada pelos cantores gospel Luíz Estevam e Bruno Reyner, além da apresentação da dupla local Rudson e Gustavo. O ponto alto das comemorações será o show do cantor Del Feliz que compôs uma música em homenagem à cidade e o corte do bolo de 39 metros. No domingo, 21, a cidade será sede de uma etapa regional do concurso de Fanfarras. Mais de dez grupos vão se apresentar e competir.

 

O prefeito da Cidade, Wilson Cota, endossa o convite para os festejos. “Venha comemorar com a gente. Estamos de braços abertos para celebrar essa data com o melhor que nosso povo tem a oferecer. Nossa equipe está empenhada na organização para fazer uma grande festa”, finaliza.

Ascom

Posts relacionados

Já?: FHC ameaça sair do Governo Temer

Redação Remanso News

Projeto vai desenvolver agricultura familiar em municípios do Baixo São Francisco

Redação Remanso News

IBOPE: Bolsonaro lidera, seguido pelo quarteto Ciro, Marina, Alkmin e Haddad

Redação Remanso News

ATENÇÃO! Nem todos os veículos precisam trocar o extintor

Redação Remanso News

Petistas organizam Réveillon ‘com Lula’ ao lado da sede da PF em Curitiba

Redação Remanso News

Aposentados começam receber a primeira parcela do 13º a partir de 27 de agosto

Redação Remanso News

Deixe um comentário