29.4 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Ex-vereador baiano sofre sequestro e é encontrado só de cueca após 8 horas
Notícias

Ex-vereador baiano sofre sequestro e é encontrado só de cueca após 8 horas

002

O ex-vereador da cidade de Varzedo, Edison Manoel de Souza, conhecido como ‘Edinho de Ló’, foi sequestrado na noite desta terça-feira (11), em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo. De acordo com informações do site Voz da Bahia, a vítima saiu da Faculdade de Ciências Empresariais (Facemp) em um Ford Focus, cor prata, por volta das 22h30, quando ao trafegar pela localidade conhecida como ‘Ladeira do Moinho’, na BA-026, foi interceptado por outro veículo.

Após a abordagem, Edison e uma acompanhante foram sequestrados por três homens que os levaram até um matagal na cidade de Teodoro Sampaio, a 96 Km de Salvador. Os bandidos tomaram todos os pertences de valor das vítimas, incluindo o carro do ex-vereador.

Deixados no matagal, as vítimas pediram ajuda a moradores da região e conseguiram entrar em contato com os familiares em Varzedo. Não foi registrado nenhum tipo de agressão física, no entanto, os sequestradores levaram toda a roupa do ex-vereador, deixando-o só de cueca. O caso foi registrado na delegacia local e está sendo investigado pela polícia.

Posts relacionados

MP denuncia ex-diretores do Dnit e dos Correios por suposto prejuízo Eles são acusados de não cobrar multas de caminhões que trafegaram com excesso de peso pelas rodovias do país

Redação Remanso News

Fachin nega recurso de Lula e julgamento é cancelado no Supremo

Redação Remanso News

Notícias da Cidade: Colégio Coronel Olímpio Campinho realiza diversão e dinâmicas para os professores em Remanso

Redação Remanso News

Com ciúme, Mercadante tenta afastar Wagner de Dilma, diz site

Redação Remanso News

Ministro Teori Zavascki morreu em queda de avião, diz Corpo de Bombeiros

Redação Remanso News

Sento Sé: Jovem é morto a golpes de faca tipo peixeira em Riacho dos Paes

Redação Remanso News

Deixe um comentário