26.8 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • De olho na Copa do Nordeste, Juazeirense quer ser terceira força da Bahia
Esportes

De olho na Copa do Nordeste, Juazeirense quer ser terceira força da Bahia

juazeirense

O Juazeirense terá um compromisso inédito na próxima temporada. Buscando surpreender, o ‘Cancão de Fogo’ vai estrear na Copa do Nordeste em 2016. Juazeirense, Bahia e Vitória da Conquista são os três representantes baianos na competição, que será disputada paralelamente ao Campeonato Estadual. O deputado Roberto Carlos (PDT), presidente do time, afirma que está preparado para ser o “azarão” no grupo da morte.

“A expectativa para nós é grande, será a primeira vez do time – que só tem sete anos – na Copa do Nordeste e, de repetente, caímos no grupo mais forte tecnicamente. Não vai ser fácil, pois vamos enfrentar o Bahia, que é o grande campeão do Norte-Nordeste; o Santa Cruz, time mais popular de Pernambuco, e o Confiança, muito tradicional em Sergipe. Isso vai nos estimular e vamos buscar a classificação”, explicou o dirigente.

Para conseguir a tão sonhada vaga nas fases decisivas, Roberto Carlos aposta na força do time jogando em casa, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), e no calor da região do Vale do São Francisco, que costuma incomodar os visitantes. A praça esportiva está em reforma e ficará pronta antes da disputa, garante o deputado.

Copa Governador

Atualmente, a equipe se prepara para jogar a Copa Governador do Estado de 2015 sob o comando do técnico Sérgio Araújo. Mas o planejamento já começou para a próxima temporada com desejo de time grande. “Nós não podemos errar. O Sérgio já está olhando alguns reforços para a próxima temporada e vamos fazer um campeonato bonito. Queremos tornar a Juazeirense a terceira força do futebol da Bahia e isso acontecerá se fizermos uma boa campanha na Copa do Nordeste e também no Campeonato Baiano”, disse o presidente.

O Cancão de Fogo – que conta com 28 atletas no elenco – tem uma folha salarial de R$ 50 mil para a disputa da Copa Estado, mas, no Nordestão, esse valor pode chegar a R$ 200 mil, com a contratação de mais reforços. Dois patrocinadores já sinalizaram desejo de apoiar a Juazeirense durante o primeiro semestre de 2016 na busca por visibilidade no cenário do futebol regional. (fonte: Bahia Notícias)

Posts relacionados

Com atuação segura, México vence a Alemanha por 1 a 0

Redação Remanso News

Árbitros brasileiros comandam Semi da Libertadores

Redação Remanso News

Liga dos Campeões terá Barça x Juventus, PSG x Bayern e Real x Borussia

Redação Remanso News

Marta pediu futebol feminino melhor. Virou ‘titia’ e ainda não foi atendida

Redação Remanso News

Flamengo leva sete balões de oxigênio para jogo na Bolívia pela Libertadores

Redação Remanso News

Recuperado, Marinho será Reforço contra o Fluminense

Redação Remanso News

Deixe um comentário