28.1 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
Destaque Política

Luiz Carrera pode ser Vice na Chapa de Acm Neto

luiz carreira

A pouco mais de um ano para às eleições de 2016, enquanto o PT se esforça e se articula para encontrar um nome com força para enfrentar a disputa em Salvador com o atual prefeito ACM Neto, do lado dos democratas as articulações têm ocorrido fortemente no sentido de buscar um nome para a candidatura de vice que fortaleça mais a chapa.

Segundo reportagem do jornal Tribuna da Bahia, entre os nomes ventilados nos bastidores, demonstra-se a intenção de colocar ao lado de Neto um vice-prefeito com perfil não só político, mas também técnico, característica que tem sido elogiada na gestão do alcaide.
Conforme já havia sido publicado pela coluna Raio Laser
, o secretário-chefe da Casa Civil, Luiz Carrera, é um forte candidato a participar da chapa. A possibilidade ganha ainda mais força com sua possível desfiliação do DEM e ingresso no PV, conforme ventila-se nos bastidores.

No rol de nomes para vice de Neto, cogita-se também o secretário municipal da Fazenda, Paulo Souto, que já foi governador da Bahia. Outros políticos também estariam no rol dos nomes pensados pela equipe de Neto e aliados, como Bruno Reis (PMDB), à frente da Secretaria Municipal de Promoção Social. Além de se encaixar no perfil desejado, Reis teria boas relações com Neto de longas datas.

Guilherme Bellintani, atual secretário de Educação é outro nome ventilado. Carreira, no entanto, teria a preferência de muitos aliados a Neto, tem perfil técnico e é tido bom captador de recursos junto às agências financeiras nacionais e internacionais.

Informações:Bahia Economia

Posts relacionados

TJ-BA confirma concurso público para juiz; serão oferecidas 50 vagas

Redação Remanso News

Petrobras anuncia alta de 0,20% no preço da gasolina e queda de 0,80% no diesel

Redação Remanso News

Bolsonaro sobre eleições: ”Não pretendo apoiar prefeito em lugar nenhum

Redação Remanso News

Remanso: Deputado Tum, e o médico Dr. Adalto Boson, participaram neste domingo (17), de um encontro dos vereadores Marechal, António Moura, lideranças e amigos

Redação Remanso News

Obras de saneamento básico serão retomadas em Sento Sé

Redação Remanso News

Juazeiro: Governo do Estado da Bahia encerra contrato com Hospital Sote, que suspende cirurgias ortopédicas

Redação Remanso News

Deixe um comentário