25 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
Campo Alegre de Lurdes

Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes anuncia construção de quadras esportivas na zona rural‏

DSC_0360

Com a proposta de oferecer um espaço seguro para as crianças que praticam diferentes atividades esportivas, além de dispor de um local adequado para o lazer da comunidade no período da noite e nos finais de semana, a Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes anunciou a construção de mais quatro quadras esportivas na zona rural do município.

O projeto, que já está aprovado, foi divulgado pelo secretário de administração, Carlos Augusto Santos, conhecido como Carlão.  As comunidades contempladas com as obras serão: Sítio Maninho, Lagoa das Flores, Sítio do Meio e Baixãozinho.

De acordo com Carlão, as construções iniciarão na segunda quinzena deste mês e, depois de concluídas, beneficiarão mais de 500 alunos que frequentam as unidades escolares das localidades.

Mais obras – Além das quatro novas quadras anunciadas, a prefeitura mantém em andamento as construções do Genipapinho, Jurema do Virgílio e Elias. Vale ressaltar que as obras do Gergelim e Xixiu já estão concluídas. Os cidadãos campoalegrenses nunca viram tanta obra em uma só gestão. É a Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes fazendo mais por quem mais precisa!

Fonte: Ascom da Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes

Posts relacionados

Campo Alegre de Lourdes inicia campanha contra exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes

Redação Remanso News

Polícia Militar prende suspeito de tentativa de estupro em Campo A. de Lourdes

Redação Remanso News

Estrada entre Remanso e Campo Alegre de Lourdes começa a receber pavimentação

Redação Remanso News

Delegação de Futsal Sub-17 de Campo Alegre de Lourdes, faz último treino para o JERP 2018 em Juazeiro; Primeiro jogo será contra o Instituto Federal da Bahia (IFBA)

Redação Remanso News

Laudo concluí que viúva do médico, de Campo A. de Lourdes, não agiu só na morte e ocultação do corpo

Redação Remanso News

Desembargador, filho de Campo Alegre de Lourdes, diz que reforma trabalhista é o ”canto da sereia” e é destaque nos maiores sites de notícias do Brasil

Redação Remanso News

Deixe um comentário